Games Dublados

2534 Replies, 794014 Views

Joserlock Escreveu:pior q aq o OW tá bem liso, fiquei sem jogar e rebaixei e nem precisei mexer em config, ao contrário do GTA 5 q dps de ficar sem jogar qnd fui rebaixar tive q ficar mexendo pq as antigas config n tava rodando tão bem quanto antes
É, não sei o que tá errado, RE 4 também lagando demais, tô achando que é a RAM talvez.
True love will find you in the end.
Minhas apostas: Lobue no Saddler e Marcelo Salsicha no Luis Sera
Sobre o remake de RE4: a Ashley aparece nessa demo?
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Minhas apostas: Lobue no Saddler e Marcelo Salsicha no Luis Sera
Por mais que ficasse bom, eu quero o Lobue no Wesker desde que eu vi isso aqui:

[video]https://youtu.be/166oPGZJc4k?t=347[/video]

Com uma boa direção, consigo ver ele fazendo uma voz imponente e ameaçadora tranquilamente.

Aliás, a Capcom anunciou há pouco também uma nova animação de RE, chamada Death Island, e agora já não faço mais ideia de quem irá dublar o Leon, se será o Grinnan como nas primeiras animações e no jogo mais recente, se será o Daniel Müller como nas animações mais recentes, ou se cometerão o erro de pegar alguém dos filmes live-action (Christiano Torreão e Renan Freitas), sabe-se lá porquê.
Raposita Escreveu:Sobre o remake de RE4: a Ashley aparece nessa demo?

Aparece não, a demo só vai até a parte do vilarejo. As únicas vozes que tivemos confirmadas nela são a do Leon e Hunnigan.
É justamente por comentários como os feitos aqui recentemente que dublar reações é importante. Por muitos anos mesmo o pessoal mais fã sempre relevou esse tipo de coisa, mas não deixa de ser uma falha de produção. E em games nem se fala, historicamente eu só lembro dos jogos de Naruto e CDZ onde dublaram tudo, e em God of War algumas reações de alguns personagens específicos como o Atreus. Que bom que nesse último RE dublaram tudo.
Yunaru Escreveu:O Grinnan tá muuuuito bom! Depois de Infinite Darkness achei que ele não voltava, uma grata surpresa. E ele deu um grave muito bom pro Leon assim como o Nick Apostolides no original.

mas se brincar vai ser o Daniel Muller de novo no Death Island mesmo
Pelo pouco que eu joguei (e foi pouquinho, não consegui passar do cara com a serra elétrica KKK ) achei a voz do Grinnan bem sexy no Leon :lol:
True love will find you in the end.
johnny-sasaki Escreveu:mas se brincar vai ser o Daniel Muller de novo no Death Island mesmo

Fica uma inconsistência bem chata, já que o Leo Rabelo no Chris foi mantido entre os filmes e jogos, inclusive quando nem mesmo o original foi consistente. Mas não duvido nada mesmo. De qualquer forma, só de ter o Grinnan de volta num projeto tão aguardado já é um baita presente.
SuperBomber3000 Escreveu:É justamente por comentários como os feitos aqui recentemente que dublar reações é importante. Por muitos anos mesmo o pessoal mais fã sempre relevou esse tipo de coisa, mas não deixa de ser uma falha de produção. E em games nem se fala, historicamente eu só lembro dos jogos de Naruto e CDZ onde dublaram tudo, e em God of War algumas reações de alguns personagens específicos como o Atreus. Que bom que nesse último RE dublaram tudo.
Watch Dogs: Legion e Overwatch tem reações e gritos dublados tbm, entre outros exemplos q n lembro agr

foda q agr OW 2 tá com uns erros de algumas falas aparecerem em inglês, eles consertaram algumas (tipo a Ashe), mas dai agr surgiu outras (Doomfist, por ex)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.106 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.015 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.279 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.950 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)