Games Dublados

2534 Replies, 796893 Views

[video=youtube;torXXLTKidA]https://www.youtube.com/watch?v=torXXLTKidA[/video]
O Grinnan tá muuuuito bom! Depois de Infinite Darkness achei que ele não voltava, uma grata surpresa. E ele deu um grave muito bom pro Leon assim como o Nick Apostolides no original.
a galera da net tava pedindo mto o Grinnan, talvez isso tenha influenciado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a galera da net tava pedindo mto o Grinnan, talvez isso tenha influenciado

Se não funcionasse era só ameaçar todo mundo que o Grinão fazia.

[video=youtube;cylWzi40SSo]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=cylWzi40SSo&t=24s[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Que coincidência, tô baixando a Demo agora, quero ver se meu PC roda, ando com uns problemas no Overwatch e queria saber se é do jogo ou é meu PC.
True love will find you in the end.
Outra coisa legal é que as reações e gritos de morte também estão dublados, um cuidado que vários jogos não costumam ter, inclusive o RE Village deixava no original mesmo.
Yunaru Escreveu:Outra coisa legal é que as reações e gritos de morte também estão dublados, um cuidado que vários jogos não costumam ter, inclusive o RE Village deixava no original mesmo.

Só lembro do AC Black Flag, que o personagem ia RIR e a voz mudava pra original, e não tinha nada a ver com a dubladaKKK
Luiz2812 Escreveu:Só lembro do AC Black Flag, que o personagem ia RIR e a voz mudava pra original, e não tinha nada a ver com a dubladaKKK

MKX também sofria com esse problema, principalmente a Cassie Cage, o Kung Jin e o Quan Chi, MUITO mal escalados kkkkkkk
Achei aqui KKKKKK.. aos 2:25, olha a voz do maluco e quando ele começa a rir engrossa DO NADA

[video=youtube;HN7ZnnwFzBM]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=HN7ZnnwFzBM&t=431s[/video]
Yunaru Escreveu:Outra coisa legal é que as reações e gritos de morte também estão dublados, um cuidado que vários jogos não costumam ter, inclusive o RE Village deixava no original mesmo.
isso eh bem legal mesmo, vejo q tem se tornado mais comum nos games e isso eh só vantagem pra imersão

Earthquake Escreveu:MKX também sofria com esse problema, principalmente a Cassie Cage, o Kung Jin e o Quan Chi, MUITO mal escalados kkkkkkk
pior q provavelmente eh culpa da produtora msm, pq eh eles que mandam oq vai ser dublado e tal e se não mandam as reações, ai n tem como rsrs

e ainda lembro do Juarez dizer q dublou todas reações do Kratos, mas no fim no game são as do voice actor kkkkk

então são ocasiões e ocasiões, mas mto bom qnd dublam tudo

Bruna Escreveu:Que coincidência, tô baixando a Demo agora, quero ver se meu PC roda, ando com uns problemas no Overwatch e queria saber se é do jogo ou é meu PC.
pior q aq o OW tá bem liso, fiquei sem jogar e rebaixei e nem precisei mexer em config, ao contrário do GTA 5 q dps de ficar sem jogar qnd fui rebaixar tive q ficar mexendo pq as antigas config n tava rodando tão bem quanto antes
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.903 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.197 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.807 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.840 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)