Lauro Fabiano no Morgan Freeman.. inclusive os dois tem a mesma idade
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Wendel Bezerra no Jason Biggs
Clécio Souto no John Leguisado
Luiz Feier Motta no Harrison Fiat
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Clécio Souto no John Leguisado
Luiz Feier Motta no Harrison Fiat
Julio Cezar Barragens no Stallone
[video=youtube;8Sx4xkVFot4]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=8Sx4xkVFot4[/video]
Essa aqui eu dedico ao Luiz:
Roberto Macedo no David Thewlis
Bruna Escreveu:Essa aqui eu dedico ao Luiz:
Roberto Macedo no David Thewlis
Dois seres humanos que eu curto muito juntos.. Curti! Se o Macedo já não fizesse magistralmente o Beiçola em HP, daria super certo no Thewlis (Lupin)
Luiz2812 Escreveu:Dois seres humanos que eu curto muito juntos.. Curti! Se o Macedo já não fizesse magistralmente o Beiçola em HP, daria super certo no Thewlis (Lupin)
Curiosamente, o Hamilton nesse ator foi uma dessas escalas que, por algum milagre, foram repetidas em outros filmes como Menino do Pijama Listrado.
Não dá pra dizer o mesmo do Allan Lima e Beto Macedo no Alan Rickman ou da Jura na Emma Thompson :cry :cry
Bruna Escreveu:Curiosamente, o Hamilton nesse ator foi uma dessas escalas que, por algum milagre, foram repetidas em outros filmes como Menino do Pijama Listrado.
Não dá pra dizer o mesmo do Allan Lima e Beto Macedo no Alan Rickman ou da Jura na Emma Thompson :cry :cry
Poisé. Meio que fixaram ele no RJ depois, e quando voltou pra SP..
Com a mudança meteram o Élcio de oficial no RJ... tenho pavor, acho muito pesado no ator.. Sei lá, num rolava um Seidl não? Hélio, sei lá?
Em SP tá o Pissardini agora, vi uns trechinhos e tá bem legal mesmo.
Menção honrosa pro Reinaldo Pimenta dublando ele em Mulher-Maravilha, onde temos a atuação pífia do Thewlis..
Carlos Seidl no David Thewlis
Hamilton Ricardo no Ramon Valdés