Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377636 Views

Thiago. Escreveu:Vou falar só uma vez: gosto do trabalho da Flora, quanto as opiniões dela: não concordo com todas e acho que as vezes ela passa do ponto.

MAS

[Imagem: robert.jpg]
É quase cômico o contraste do tom que eu uso pra falar do Marconato, por exemplo, que tem opiniões muito mais repreensíveis, nojentas mesmo, e o tom que usam pra falar da Flora. E a Flora é SEMPRE, já esses dubladores muito ocasionalmente recebem uma menção, eu mesma não gosto de perder tempo com isso.

Bruna Escreveu:Marconato é um ator tão foda, nem queria entrar em política mas foda-se... fico realmente chateada que ele parece ter certas opiniões que tem, e eu nem digo ser de direita ou esquerda, porque pra mim isso é foda-se, digo o preconceito mesmo, porque ele é um dublador foda e eu queria ouvir os trabalhos dele e pensar "ei, esse cara me respeitaria e me trataria como igual se a gente tivesse a oportunidade de conversar num bar bebendo cerveja" e tal, mas não sinto isso com vários dubladores atualmente.

Mas quando eu falo que o fórum tem uma cultura chauvinista e tribalista, eu tô errada, né? Bom, cada um tem direito a sua opinião, mas eu sou a usuária mulher mais ativa por aqui, eu conheço esse ambiente, e eu o vivi também como o outro gênero.
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Vou falar só uma vez: gosto do trabalho da Flora, quanto as opiniões dela: não concordo com todas e acho que as vezes ela passa do ponto.

MAS eu acho engraçado como os comentários dela incomodam mais o pessoal daqui do que dubladores fazendo posts transfobicos ou antivacina, com alguns membros daqui inclusive passando pano pra isso.

Será que não tá na hora de fazer uma reflexão e se perguntar o porquê de todo esse ódio por ela? Acho inclusive que alguns já sabem a resposta rs.

Seletividade isso, pra não dizer outra coisa. Não suporto quando passam pano pra dublador preconceituoso ou antivacina só pelo fato da pessoa ter anos de carreira. Tá, e daí? O indivíduo continua sendo a própria caçamba de lixo, independentemente de quantos papéis icônicos fez.
Não é nenhum Rossatto.
Yukihira Escreveu:Não é nenhum Rossatto.

Tá nas outras páginas que é dublador de SP, e bem, acho que já matamos a charada acima
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:[Imagem: robert.jpg]

É óbvio que você não ia dar bola pra parte da transfobia e antivax.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[Imagem: thriller-michael-jackson.gif]
johnny-sasaki Escreveu:A Luíza Caspary não desabafou uma vez que gente de estúdio grande falou na cara dela que ela não é dubladora de verdade por ter começado trabalhando com jogo e ainda teve que aturar indireta da Flora Paulita no twitter por isso?Qual a diferença pra esse caso aí?Qual a diferença disso de quando dublador grande ataca e humilha publicamente fãs por divulgarem elencos de estúdios que eles não gostam?

Não querendo ser toda vez advogada da Flora mas essa situacao da Luiza Caspary tiraram conclusoes pra la de preciptadas. Pegaram um tweet da Flora falando que não gosta de gente que não procura se profissionalizar na dublagem e sairam falando que era indireta pra Luiza SEM NENHUMA PROVA DISSO, sendo que ela provavelmente tava falando de outras pessoas que tao entrando no meio da dublagem e entregam qualquer trabalho mediano pra ruim. A Flora exigir profissionalização na profissão que ela e a irmã tão desde novinhas não é "chilique". Legal que quando sao outros dubladores comentando quase o mesmo que ela não fazem o auê todo que fazem, fazem até elogiar, visto uns comentários que ja tiveram do Duda Espinoza fazendo criticas a dublagem de hoje e ninguem teve os mesmos comentarios que proferem quando a Flora faz uma critica semelhante. Uns caras aqui do forum tem uma obsessão em ficar falando mal dela a qualquer coisinha que ela faça.
Mayruh Escreveu:Não querendo ser toda vez advogada da Flora mas essa situacao da Luiza Caspary tiraram conclusoes pra la de preciptadas. Pegaram um tweet da Flora falando que não gosta de gente que não procura se profissionalizar na dublagem e sairam falando que era indireta pra Luiza SEM NENHUMA PROVA DISSO, sendo que ela provavelmente tava falando de outras pessoas que tao entrando no meio da dublagem e entregam qualquer trabalho mediano pra ruim. A Flora exigir profissionalização na profissão que ela e a irmã tão desde novinhas não é "chilique". Legal que quando sao outros dubladores comentando quase o mesmo que ela não fazem o auê todo que fazem, fazem até elogiar, visto uns comentários que ja tiveram do Duda Espinoza fazendo criticas a dublagem de hoje e ninguem teve os mesmos comentarios que proferem quando a Flora faz uma critica semelhante. Uns caras aqui do forum tem uma obsessão em ficar falando mal dela a qualquer coisinha que ela faça.

eu não pego no pé da Flora,e já que tá falando do Duda,ele foi um dos que foram na página de um fã e humilhá-lo publicamente por postar o elenco de uma produção dublada num estúdio que ele não gosta. Achei reprovável e critiquei ele quando aconteceu
johnny-sasaki Escreveu:eu não pego no pé da Flora,e já que tá falando do Duda,ele foi um dos que foram na página de um fã e humilhá-lo publicamente por postar o elenco de uma produção dublada num estúdio que ele não gosta. Achei reprovável e critiquei ele quando aconteceu

Também achei desnecessária a atitude dele e do Fábio Azevedo que também humilhou o fã. A página é dele e ele posta o que ele quiser postar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.656 14 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.069 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.443 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.131 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.965 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)