Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379220 Views

Yukihira Escreveu:Eu sei quem é a pessoa, não é de Campinas e não tem nada a ver com rixa política ou relacionada com a Flora.

É um dublador de SP Capital e que dubla regularmente há anos em casas grandes como Unidub e Tv Group, tendo mais ou menos 10 anos de dublagem. Tem pistas no texto aí do Luciano Lira, inclusive. ROSAdo e locutor.
Por eliminação, só pode ser um rato humanoide com sobrepeso...
É, não faço ideia.. quem quiser me mandar aquele MP maroto e explanar, ficaria agradecido.

The Starman Escreveu:Por eliminação, só pode ser um rato humanoide com sobrepeso...

Se for quem eu tô pensando, parando pra pensar melhor...não seria um GATO humanóide intitulado Deus, cujo o nome está relacionado à uma bebida alcóolica? Hmmm
The Starman Escreveu:Por eliminação, só pode ser um rato humanoide com sobrepeso...
[ATTACH=CONFIG]77848[/ATTACH]
daqui a pouco vem um e manda
Citação:Flora Paulita é literalmente o anticristo
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:daqui a pouco vem um e manda

Se ela gosta e uma das funções de vida dela é vestir a coroa da "polemiquinha", nada podemos fazer rs
H4RRY Escreveu:Se ela gosta e uma das funções de vida dela é vestir a coroa da "polemiquinha", nada podemos fazer rs
Na verdade podem sim, ficar metendo ela em tudo não é uma obrigação... vocês só fazem por "perseguição", como você mesmo disse em outro tópico
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na verdade podem sim, ficar metendo ela em tudo não é uma obrigação... vocês só fazem por "perseguição", como você mesmo disse em outro tópico

Eu a conheço pessoalmente e sei do que estou falando, mas tudo bem, de certa forma você está com razão...
Vou falar só uma vez: gosto do trabalho da Flora, quanto as opiniões dela: não concordo com todas e acho que as vezes ela passa do ponto.

MAS eu acho engraçado como os comentários dela incomodam mais o pessoal daqui do que dubladores fazendo posts transfobicos ou antivacina, com alguns membros daqui inclusive passando pano pra isso.

Será que não tá na hora de fazer uma reflexão e se perguntar o porquê de todo esse ódio por ela? Acho inclusive que alguns já sabem a resposta rs.
Thiago. Escreveu:MAS eu acho engraçado como os comentários dela incomodam mais o pessoal daqui do que dubladores fazendo posts transfobicos ou antivacina, com alguns membros daqui inclusive passando pano pra isso.

Você merece um Tocantins inteiro de salva.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.723 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.344 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.294 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.732 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)