Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592163 Views

Joserlock Escreveu:eu entendi oq vc quis dizer, só quis repassar a info de q ele ainda tem papéis onde não tá com a voz no "modo super grave" (embora sim, ela não é a mesma de 10 anos atrás)

[video=youtube;_skcfWyHtZ0]https://www.youtube.com/watch?v=_skcfWyHtZ0[/video]

aqui um bom exemplo, ele não tá pesando a voz ou algo assim

CALABOCA MININA... ah, num é nesse filme rs.

Infelizmente Primo levou uma cortada no bucho aí nesse filme, então outro personagem que ele tecnicamente perdeu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É impressão minha ou a voz do Primo tá lembrando muito a do saudoso Júlio Cézar?

COUSIN NO GERALDO MORDOMO????
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É impressão minha ou a voz do Primo tá lembrando muito a do saudoso Júlio Cézar?

Pior que não ironicamente ficaria bom..

So não avisa isso pros diretores, se não daqui a pouco o Primo vira oficial do Harrison Ford.
Luiz2812 Escreveu:Pior que não ironicamente ficaria bom..

So não avisa isso pros diretores, se não daqui a pouco o Primo vira oficial do Harrison Ford.
Acho que isso vai sem dizer mas... pelo menos, melhor que o Briggs.

Aliás, o Primo poderia ter sido sim uma opção pro Han Solo na segunda redublagem lá, sei que é meio impopular mas não curti o trabalho do Briggs nessa redublagem, sou bem mais fã dele na primeira redublagem, de 98.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que isso vai sem dizer mas... pelo menos, melhor que o Briggs.

Aliás, o Primo poderia ter sido sim uma opção pro Han Solo na segunda redublagem lá, sei que é meio impopular mas não curti o trabalho do Briggs nessa redublagem, sou bem mais fã dele na primeira redublagem, de 98.

Tenho a impressão de que tanto nessa 2ª redub. Quanto na das prequels todo mundo meio que foi mal dirigido, o que eu acho estranho vindo do Serginho. E com alguns probleminhas de texto também, e se eu não me engano foi o Briggs que traduziu?? Não lembro..

Nessa época todo mundo com um azar então...
Bruna Escreveu:É impressão minha ou a voz do Primo tá lembrando muito a do saudoso Júlio Cézar?

ele dublou dois filmes do ator e ficou bom msm (vi aquele "Tempestade"), poderia ter feito mais vezes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ele dublou dois filmes do ator e ficou bom msm (vi aquele "Tempestade"), poderia ter feito mais vezes
Juarez, Primo, Gutemberg, Julio Cezar.

Todos esses ficaram bons demasiadamente e infelizmente fizeram poucos filmes do Butler. Confesso que não sou muito fã do Briggs nele
Luiz2812 Escreveu:Juarez, Primo, Gutemberg, Julio Cezar.

Todos esses ficaram bons demasiadamente e infelizmente fizeram poucos filmes do Butler. Confesso que não sou muito fã do Briggs nele
acho Briggs ok, sou mais acostumado com o Affonsão nele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:acho Briggs ok, sou mais acostumado com o Affonsão nele

Acho o Briggs ok mas todos esses que eu citei acho melhores no RJ..

Principalmente o saudoso Juliao.. ISSO É ISPARTÁAA

[video=youtube;K2zCzCobGKU]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=K2zCzCobGKU[/video]
:hermes:hermes:hermes:hermes:hermes no Tom Hardy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.748 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.903 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.619 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.404 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.401 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)