Aoi Tori Escreveu:Redublagens são mais interessantes com elencos diferentes
Depende.. se for em datas próximas a redublagem e a original, acho que faz sentido ser o mesmo pra manter a consistência e etc.
Agora pessoal reclamar que não foi o mesmo elenco de De Volta Para o Futuro sendo que a redublagem foi feita quase 20 anos depois é complicado mesmo..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MATTH Escreveu:Fábio Lucindo também já falou que é mais interessante assim e eu concordo, aí todo mundo assiste com a dublagem que mais se agradar
Depende.. tem casos onde a dublagem original some do mapa e é muito difícil de achar, daí essa questão não funciona muito bem..
E a redublagem tem que ser boa ao menos né, Star Wars (Redub. 2015) tinha um elenco bem diferente e acabou que não caiu no gosto de ninguém rs
Joserlock Escreveu:exatamente, se fosse fácil assim kkkk, sem falar q se recuperam algum áudio ele geralmente pode ficar com qualidade mais baixa, tipo os rips da Globo
Engraçado que na Globo geralmente é mais difícil encontrar as redublagens de lá que passam 1 vez e foda-se..
Sorte nossa que a da Cine Vidro do Sicopata Mericano apareceu..
Aqui o Jooj Lucas no Gyllenhaal. Não ficou tãaaao ruim, mas ruim tá sim rs.
[video=youtube;ph9yJrP3CE4]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=ph9yJrP3CE4[/video]
As aberturas de animes dubladas/cantadas pelo Nil Bernardes pós Digimon Frontier é algo que literalmente me deixa enjoado, sinto uma vergonha alheia tremenda, me deixa até mal. É ruim demais, mas as músicas dele de Pokémon dos anos 2000 ~ 2010 acabaram caindo no gosto do público mesmo assim, logo, acho que se configura como uma opinião impopular...