Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517108 Views

Aoi Tori Escreveu:Redublagens são mais interessantes com elencos diferentes

Depende.. se for em datas próximas a redublagem e a original, acho que faz sentido ser o mesmo pra manter a consistência e etc.

Agora pessoal reclamar que não foi o mesmo elenco de De Volta Para o Futuro sendo que a redublagem foi feita quase 20 anos depois é complicado mesmo..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MATTH Escreveu:Fábio Lucindo também já falou que é mais interessante assim e eu concordo, aí todo mundo assiste com a dublagem que mais se agradar

Depende.. tem casos onde a dublagem original some do mapa e é muito difícil de achar, daí essa questão não funciona muito bem..

E a redublagem tem que ser boa ao menos né, Star Wars (Redub. 2015) tinha um elenco bem diferente e acabou que não caiu no gosto de ninguém rs
Luiz2812 Escreveu:Depende.. tem casos onde a dublagem original some do mapa e é muito difícil de achar, daí essa questão não funciona muito bem..
exatamente, se fosse fácil assim kkkk, sem falar q se recuperam algum áudio ele geralmente pode ficar com qualidade mais baixa, tipo os rips da Globo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:exatamente, se fosse fácil assim kkkk, sem falar q se recuperam algum áudio ele geralmente pode ficar com qualidade mais baixa, tipo os rips da Globo

Engraçado que na Globo geralmente é mais difícil encontrar as redublagens de lá que passam 1 vez e foda-se..

Sorte nossa que a da Cine Vidro do Sicopata Mericano apareceu..
Luiz2812 Escreveu:Engraçado que na Globo geralmente é mais difícil encontrar as redublagens de lá que passam 1 vez e foda-se..

Sorte nossa que a da Cine Vidro do Sicopata Mericano apareceu..
Em qualidade batata mas sim kkkkkkk
Luiz2812 Escreveu:Depende.. se for em datas próximas a redublagem e a original, acho que faz sentido ser o mesmo pra manter a consistência e etc.

Agora pessoal reclamar que não foi o mesmo elenco de De Volta Para o Futuro sendo que a redublagem foi feita quase 20 anos depois é complicado mesmo..
Como vocês acham que seria um elenco pra uma redublagem de de volta para o futuro hoje ? (Eu tenho até alguns nomes em mente se quiserem que eu poste)
MATTH Escreveu:Como vocês acham que seria um elenco pra uma redublagem de de volta para o futuro hoje ? (Eu tenho até alguns nomes em mente se quiserem que eu poste)

Tem um tópico específico que debate sobre isso, "E se fosse redublado (ou dublado atualmente)" (não consegui compartilhar o link).
FelippeB Escreveu:Tem um tópico específico que debate sobre isso, "E se fosse redublado (ou dublado atualmente)" (não consegui compartilhar o link).
Tô ligado, só aproveitei que foi citados sobre pra perguntar
Aqui o Jooj Lucas no Gyllenhaal. Não ficou tãaaao ruim, mas ruim tá sim rs.

[video=youtube;ph9yJrP3CE4]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=ph9yJrP3CE4[/video]
As aberturas de animes dubladas/cantadas pelo Nil Bernardes pós Digimon Frontier é algo que literalmente me deixa enjoado, sinto uma vergonha alheia tremenda, me deixa até mal. É ruim demais, mas as músicas dele de Pokémon dos anos 2000 ~ 2010 acabaram caindo no gosto do público mesmo assim, logo, acho que se configura como uma opinião impopular...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.720 346.377 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.664 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.014 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.242 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)