Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590086 Views

Reginaldo Pinto "Cousin" no Christian Bale.. acho que numa redublagem dos anos 2010/Final de 2000 do Psicopata Méricano ia ficar bem legal.. e atualmente também cola
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Reginaldo Pinto "Cousin" no Christian Bale.. acho que numa redublagem dos anos 2010/Final de 2000 do Psicopata Méricano ia ficar bem legal.. e atualmente também cola
[Imagem: american-psycho-patrick-bateman.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Peterson Adriano no Jake Gyllenhaal e Aaron Taylor-Johnson (esse segundo o Biderso com mais de 30 anos dublou o mlk nem adulto e ficou bom demais, pra ver como o cara é pika)
Luiz2812 Escreveu:Reginaldo Pinto "Cousin" no Christian Bale.. acho que numa redublagem dos anos 2010/Final de 2000 do Psicopata Méricano ia ficar bem legal.. e atualmente também cola
Não sei se com a voz do Cousin agora que ele fala parecendo que tá bocejando ia ficar legal, mas alguns anos atrás ficaria top realmente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei se com a voz do Cousin agora que ele fala parecendo que tá bocejando ia ficar legal, mas alguns anos atrás ficaria top realmente.
Caralho, brutalidadeKKK

Pior que eu tenho essa impressão às vezes, teve uma série recente que o Jensen Ackles participou e quase que eu nem reconheci, a voz tá ultra pesada.

Mas em outros papeis continua legalzinha
Bruna Escreveu:Não sei se com a voz do Cousin agora que ele fala parecendo que tá bocejando ia ficar legal, mas alguns anos atrás ficaria top realmente.
ele ainda consegue deixar a voz como antigamente, só reparar em Free Guy, mas como geralmente escalam ele em ator de voz grave, ele deixa a voz pesada msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ele ainda consegue deixar a voz como antigamente, só reparar em Free Guy, mas como geralmente escalam ele em ator de voz grave, ele deixa a voz pesada msm

Tá virando o Ettore junior rs.

Eu torço que em SP não encham ele de ator bombado com voz grave que nem o Chicho Jr, pqp o Chico tem que deixar no timbre do Élcio Romar às vezes, é foda..
Luiz2812 Escreveu:Caralho, brutalidadeKKK

Pior que eu tenho essa impressão às vezes, teve uma série recente que o Jensen Ackles participou e quase que eu nem reconheci, a voz tá ultra pesada.

Mas em outros papeis continua legalzinha
Joserlock Escreveu:ele ainda consegue deixar a voz como antigamente, só reparar em Free Guy, mas como geralmente escalam ele em ator de voz grave, ele deixa a voz pesada msm
Não falei como crítica, ele ainda é um dos melhores dubladores da atualidade facilmente, mas é engraçado o quanto a voz dele engrossou em pouco tempo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não falei como crítica, ele ainda é um dos melhores dubladores da atualidade facilmente, mas é engraçado o quanto a voz dele engrossou em pouco tempo.
eu entendi oq vc quis dizer, só quis repassar a info de q ele ainda tem papéis onde não tá com a voz no "modo super grave" (embora sim, ela não é a mesma de 10 anos atrás)

[video=youtube;_skcfWyHtZ0]https://www.youtube.com/watch?v=_skcfWyHtZ0[/video]

aqui um bom exemplo, ele não tá pesando a voz ou algo assim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Não falei como crítica, ele ainda é um dos melhores dubladores da atualidade facilmente, mas é engraçado o quanto a voz dele engrossou em pouco tempo.

É mesmo rs. Tanto que com essa "engrossada relâmpago" ele vem dublando uns velhos aí, Kyle Chandler, Garrett Diamante, e o Ben Stiller também já 50tão em Zooando 2.

Pior que nesses 3 eu prefiro outros rs. Mas no Dillahunt eu curto, ao menos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.990 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.222 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.420 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.319 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.444 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)