Bruna Escreveu:Ettore Zuim no Brendan Fraser
A forma física do Fraser hoje em dia pede um Maurão ou Zé Luiz hein
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Nizo Neto no Matt Dillon.. jurava que ja tinha rolado, os dois tem a mesma idade inclusive
Luiz2812 Escreveu:A forma física do Fraser hoje em dia pede um Maurão ou Zé Luiz hein
Mauro? Ramos, Castro ou Horta? Esses dois primeiros com certeza não, o Horta não sei.
Enfim, acho que pensei no Ettore porque sempre achei a voz dele parecida com a do cara que fez ele em Looney Tunes: De Volta a Ação, não lembro o nome e nem quero.
Mas poxa, como assim o físico dele? Eu lembro que ele tinha dado uma engordada, acho que até tava meio deprimido, mas emagreceu de novo, não tá nenhum Tom Cruise mas ele parece saudável e parece ter algum brilho nos olhos depois de tudo que ele passou e tal.
Tem foto dele com a namorada/esposa também, achei os dois muito fofos... mas é, pra mim ele tá ótimo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mauro? Ramos, Castro ou Horta? Esses dois primeiros com certeza não, o Horta não sei.
Enfim, acho que pensei no Ettore porque sempre achei a voz dele parecida com a do cara que fez ele em Looney Tunes: De Volta a Ação, não lembro o nome e nem quero.
Mas poxa, como assim o físico dele? Eu lembro que ele tinha dado uma engordada, acho que até tava meio deprimido, mas emagreceu de novo, não tá nenhum Tom Cruise mas ele parece saudável e parece ter algum brilho nos olhos depois de tudo que ele passou e tal.
![[Imagem: the-tonight-show-starring-jimmy-fallon-e...AiaacxxQs=]](https://media.gettyimages.com/id/1247648672/pt/foto/the-tonight-show-starring-jimmy-fallon-episode-1806-pictured-actor-brendan-fraser-arrives-on.jpg?s=612x612&w=0&k=20&c=ZGfd4PeFBlQdW_gVSuC3NTotBBtq4RXPoVAiaacxxQs=)
Tem foto dele com a namorada/esposa também, achei os dois muito fofos... mas é, pra mim ele tá ótimo.
Eu falei do Mauro Ramos na brincadeira rsrs.. porquê qualquer ator minimamente acima do peso já põem ele.. Zé Luiz já teve essa fase também
Luiz2812 Escreveu:Eu falei do Mauro Ramos na brincadeira rsrs.. porquê qualquer ator minimamente acima do peso já põem ele.. Zé Luiz já teve essa fase também
Verdade, mas acho que o Zé Luiz talvez ficasse bom nele não-ironicamente.
Bruna Escreveu:Enfim, acho que pensei no Ettore porque sempre achei a voz dele parecida com a do cara que fez ele em Looney Tunes: De Volta a Ação, não lembro o nome e nem quero.
Foi esse aqui:
[video=youtube;IWY8vfoS6WU]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=IWY8vfoS6WU&t=1343s[/video]
falei que não queria sabeeeeeeeeeeeeer
Felipe Grinnan no Jim Parsons
Ettore Zuim no Jon Bernthal