Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084514 Views

Luiz2812 Escreveu:Vamo ver se vem Primo ou substituem.

Mas daí fica complicado: Mauro Horta já tem personagem, Nestor também, pra nossa felicidade Philippe também... ou deve ser o Ricardo Teles ou alguém que nunca dublou.. mas tomara que o Primo faça

meu medo é que a Disney tenha cortado o Primo de vez e nem pro Deadpool voltar. Até hoje to estranhando ele não ter voltado em Avatar 2(quando até o Ettore Zuim voltou,sendo que ele raramente é chamado pra dublar coisas da Disney hoje em dia) e pode ser um mal sinal...
johnny-sasaki Escreveu:meu medo é que a Disney tenha cortado o Primo de vez e nem pro Deadpool voltar. Até hoje to estranhando ele não ter voltado em Avatar 2(quando até o Ettore Zuim voltou,sendo que ele raramente é chamado pra dublar coisas da Disney hoje em dia) e pode ser um mal sinal...

Eu espero mesmo que tenha sido indisponibilidade em Avatar.. mas enfim, isso a gente só descobre no dia 8 de Novembro de 2024..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fábio Escreveu:Foda que Chiessi tem dois personagens no MCU. Esse aí do homem Formiga e aquele ator asgardiano.e cada um já fez dois filmes.

Ah sim.. o Luke Hemsworth.. foda que os dois personagens são completamente irrelevantes mas só por isso o Chiesse já deve ter sido cortado de testes futuros
johnny-sasaki Escreveu:meu medo é que a Disney tenha cortado o Primo de vez e nem pro Deadpool voltar. Até hoje to estranhando ele não ter voltado em Avatar 2(quando até o Ettore Zuim voltou,sendo que ele raramente é chamado pra dublar coisas da Disney hoje em dia) e pode ser um mal sinal...
ah nem fala isso, no Deadpool ao menos eles tem q manter, n vai ser justo ele perder os 3, ainda mais por causa de uma ausência totalmente justificada em Loki

e vai ser foda ai pro substituto dele no Justiceiro heim, foi outro papel q o Primo fez com maestria, por mim repetiam ele e fds...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ah nem fala isso, no Deadpool ao menos eles tem q manter, n vai ser justo ele perder os 3, ainda mais por causa de uma ausência totalmente justificada em Loki

Lembrando que o Andreatto já dublou o Deadpool

[ATTACH=CONFIG]77783[/ATTACH]
Sérginho/Fábio vendo a noticia da volta do Berthal:

[Imagem: giphy.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sérginho/Fábio vendo a noticia da volta do Berthal:

Reginaldo Primo... Nestor Chiesse... Mauro Horta... Duda Ribeiro...hmmmm

Pior que só me vem a mente o Gutemberg.. não ia ficar excelente, mas melhor do que a Disney faria normalmente..
Sobre o Jon Berthal, de novo, restam vozes que nunca fizeram o ator com muita frequência, e tem muitas, mas que poderiam ser testadas sem o menor problema.

Desde que não saia algo totalmente discrepante como o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, acho que vale dar uma chance para o dublador que fizer o personagem.

Claro que sempre vai haver um pessoal chiando por não serem as vozes mais recorrentes do ator X ou Y, mesmo em situações onde não é tão justo como foi com a Tarsila Amorim e o Renato Soares por exemplo, mas se ficar bom, por que não.

Joserlock Escreveu:Sérginho/Fábio vendo a noticia da volta do Berthal:

Tem muita voz que pode ser usada ainda, tanto em São Paulo quanto no Rio. O Cantú pelo menos é aberto a testá-las, o Fábio Azevedo já tenho minhas dúvidas mas mesmo ele deve saber que uma ou outra vai acabar de terem que chamar nomes mais diferentes que os de costume do estúdio ou em produções da Disney pelo menos.
SuperBomber3000 Escreveu:Desde que não saia algo totalmente discrepante como o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson, acho que vale dar uma chance para o dublador que fizer o personagem.

Claro que sempre vai haver um pessoal chiando por não serem as vozes mais recorrentes do ator X ou Y, mesmo em situações onde não é tão justo como foi com a Tarsila Amorim e o Renato Soares por exemplo, mas se ficar bom, por que não.
Peraí, peraí.. sobre o Renato, naquela vez você tratou como se eu tivesse falado mal do trabalho dele, o que não aconteceu. Falei da escala, que pra mim não desceu.. é óbvio que eu queria o Grinnan, mas se não era pra ser ele, beleza.. ao menos testassem uma opção mais condizente. O Renato fez um trabalho bom, mas achei ele mal escalado. É isso
Luiz2812 Escreveu:Peraí, peraí.. sobre o Renato, naquela vez você tratou como se eu tivesse falado mal do trabalho dele, o que não aconteceu. Falei da escala, que pra mim não desceu.. é óbvio que eu queria o Grinnan, mas se não era pra ser ele, beleza.. ao menos testassem uma opção mais condizente. O Renato fez um trabalho bom, mas achei ele mal escalado. É isso

Eu não falei de você, entendo quem não tenha gostado dele, mas teve user aqui (e não foi você, que fique claro) que literalmente disse "quem dublou o Jude Law foi um tal de Renato Soares". Sim, falaram isso aqui, um dublador com mais de 20 anos de carreira e com um currículo grande foi chamado de "um tal de" por fãs que insistem em se manter nos anos 80.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 56 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.573 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.680 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.833 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.213 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)