Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705811 Views

johnny-sasaki Escreveu:considerando as atitutedes do Élcio nos últimos anos,como o rolo do Black Kamen Rider e a saída estranha dele em One Piece(e possivelmente foi um dos que provocaram a mudança geral do elenco de Cavaleiros do Zodíaco),é possível que não tenham chamado por acharem ele uma pessoa difícil de trabalhar.

Sei lá... não conheço essa história, mas enfim..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:considerando as atitutedes do Élcio nos últimos anos,como o rolo do Black Kamen Rider e a saída estranha dele em One Piece(e possivelmente foi um dos que provocaram a mudança geral do elenco de Cavaleiros do Zodíaco),é possível que não tenham chamado por acharem ele uma pessoa difícil de trabalhar.
Acho que não é bem assim, acho mais provável até que o próprio Élcio tenha recusado, vai ver tá de saco cheio de dublagem por causa dessas tretas.
True love will find you in the end.
O próprio Élcio já disse no canal do Nelson Machado que não gosta mais de dublar, tá de saco cheio e que prefere apenas dirigir e coordenar elencos e o estúdio (DPN).
Yukihira Escreveu:O próprio Élcio já disse no canal do Nelson Machado que não gosta mais de dublar, tá de saco cheio e que prefere apenas dirigir e coordenar elencos e o estúdio (DPN).
Se for assim eu me pergunto o porquê dele ter aceitado dublar o Renji em Bleach recentemente, justo o personagem em que ele nunca devia ter sido escalado em primeiro lugar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ogen21 Escreveu:Jerry Trainor (Limpador de Neve): Marcus Júnior
[ATTACH=CONFIG]77819[/ATTACH]

Daora terem chamado...
Bruna Escreveu:Acho que não é bem assim, acho mais provável até que o próprio Élcio tenha recusado, vai ver tá de saco cheio de dublagem por causa dessas tretas.

Élcio Sodré é uma das pessoas mais difíceis de se trabalhar no ramo da dublagem atualmente, algo já dito entre os próprios colegas e o próprio Élcio já assumiu isso, que já está cansado de dublar. É impressionante o tanto de problemas que rola em questão de troca de vozes com este dublador específico. Quando foi trocado de personagem em One Piece ele chegou até a questionar a existência de Marco Ribeiro, dizendo que não o conhecia. É óbvio que ninguém mais vai querer chamá-lo por conta desses problemas, o que é uma pena pois o trabalho desse cara é sensacional, mas se ele preferiu optar pelo lado da dificuldade, paciência...

Aliás, já é o segundo personagem que o Briggs substitui o Élcio, o primeiro foi um personagem de Lost quando houve aquela mudança de vozes de SP pro RJ, inclusive os dois chegaram a tretar aqui no Fórum nessa época (meados de 2006 se não me engano) porque o Élcio disse que o tom que o Briggs usou no personagem parecia um "malandro do morro". Só podia dar merda...
Pra quem queria o elenco de Marmac/Atma/Campinas na Vox:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...8-Hightown
H4RRY Escreveu:Aliás, já é o segundo personagem que o Briggs substitui o Élcio, o primeiro foi um personagem de Lost quando houve aquela mudança de vozes de SP pro RJ, inclusive os dois chegaram a tretar aqui no Fórum nessa época (meados de 2006 se não me engano) porque o Élcio disse que o tom que o Briggs usou no personagem parecia um "malandro do morro". Só podia dar merda...
O Briggs substituiu o personagem do Alexandre Marconato (Sawyer), o substituto do Élcio (Sayid) foi o Samir Murad.
Luiz2812 Escreveu:O Briggs substituiu o personagem do Alexandre Marconato (Sawyer), o substituto do Élcio (Sayid) foi o Samir Murad.

Verdade, falha minha. Não acompanho a série, lembro-me desta treta e na época eu achei que se tratava de uma substituição entre Élcio e Briggs.
A galera ficou mesmo mordida com essa troca de vozes na época

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.346 19 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.615 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.344 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)