#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26380 Views

Jef Escreveu:Acho ela uma dubladora MUITO boa, mas... sei lá, pelo menos pra mim, parece que ela só leu a fala dela nessa cena kk
É que a personagem tá atuando pro comercial, tanto que ela fala "única coisa que vocês não limparam foi minha carteira" com um puta olhar "wtf" rsrs por isso a fala foi falada dessa maneira.
Basicamente a Guilene tava tentando atuar mal porque a personagem é pra ser uma pessoa aleatória que tava atuando pro comercial, saca?
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:São, a Universal respondeu um e-mail

Faltou esse anexo no final do e-mail:

[ATTACH=CONFIG]77784[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
matheus153854 Escreveu:[video=youtube;L7Jt4BdAOE0]https://www.youtube.com/watch?v=L7Jt4BdAOE0[/video]

É curioso porque de certa forma agora temos, de forma oficial, uma versão dublada da abertura do Mario Bros Super Show, onde a abertura na época não foi dublada.
Nos comentários desse vídeo aqui um cara falou que, de acordo com o Manolo, quem cantou a música foi o Leo Serrano e o Gustavo Andriewiski

[video=youtube;8NrXollmGPM]https://m.youtube.com/watch?v=8NrXollmGPM[/video]
Pedro Pedreira Escreveu:Nos comentários desse vídeo aqui um cara falou que, de acordo com o Manolo, quem cantou a música foi o Leo Serrano e o Gustavo Andriewiski

aiai Felix, Felix...
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Nos comentários desse vídeo aqui um cara falou que, de acordo com o Manolo, quem cantou a música foi o Leo Serrano e o Gustavo Andriewiski

Leo Serrano? Em quem, Luigi?

Carai, é opção melhor que o Manolo e eu parei pra pensar agora (falo em dublagem e não apenas canção)
Eu sinceramente achei de boa essa troca na versão dublada, na versão em inglês eles apenas pegaram o recorte da música original (cantados por Lou Albano e Danny Wells, atores que faziam a voz e atuavam como Mario e Luigi na série) e jogaram no trailer. Não vejo muita necessidade de que deviam ter sido o Rossatto e o Manolo cantando...

E se for o Leo Serrano mesmo, só aumenta mais as chances da teoria de quem foi ele que de fato dublou a abertura de Digimon Tamers.
H4RRY Escreveu:Eu sinceramente achei de boa essa troca na versão dublada, na versão em inglês eles apenas pegaram o recorte da música original (cantados por Lou Albano e Danny Wells, atores que faziam a voz e atuavam como Mario e Luigi na série) e jogaram no trailer. Não vejo muita necessidade de que deviam ter sido o Rossatto e o Manolo cantando...

Seria mais fácil ser eles e também não tem sentido algum não ser, e também daria menos trabalho ter que pegar outras pessoas pra cantar e bla bla bla.. o Rossatto mesmo o Felix trocou só porquê ele quis mesmo, ele canta muito e provavelmente seria até fácil cantar essa música boboca aí
Luiz2812 Escreveu:Seria mais fácil ser eles e também não tem sentido algum não ser, e também daria menos trabalho ter que pegar outras pessoas pra cantar e bla bla bla.. o Rossatto mesmo o Felix trocou só porquê ele quis mesmo, ele canta muito e provavelmente seria até fácil cantar essa música boboca aí

É uma música genérica de fundo dos anos 90, onde os personagens nem mexem a boca, elas não foram cantadas originalmente por Chris e Charlie do filme, não faria diferença alguma se fosse o Rossatto e o Manolo cantando, até porque certamente se tivesse sido eles, eles cantariam com a voz normal, e não as caricatas que eles colocaram no filme. Mas sei lá, pra mim tanto faz e pro público geral também, é só um trailer...
H4RRY Escreveu:E se for o Leo Serrano mesmo, só aumenta mais as chances da teoria de quem foi ele que de fato dublou a abertura de Digimon Tamers.
Perguntei sobre isso no Instagram do Leo um tempo atrás e ele negou. Já vi dizerem que era o Romeu D'ângelo também

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)