Se eu fosse perder tempo relembrando meus posts antigos eu nem lembro, sério kkkkk
Gustavo07 Escreveu:Cê tá desenterrando isso pra me zuar, mas eu tava falando sério e quero que saibam que essa "brincadeira" de vcs, só está me gerando constrangimento. Por gentileza, peço que encerrem.
Não desenterrei pra te zuar, apenas achei engraçado o post por achar as duas vozes totalmente diferentes, e já encerramos a brincadeira, aliás.. e perdão por não tirar a marcação do autor, me esqueci
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paulo Gorgulho e Luiz Carlos Persy
Gustavo07 Escreveu:Cê tá desenterrando isso pra me zuar, mas eu tava falando sério e quero que saibam que essa "brincadeira" de vcs, só está me gerando constrangimento. Por gentileza, peço que encerrem.
Ele só falou que tava rindo, tá se ofendendo por nada...
True love will find you in the end.
Eu vi que alguns estavam desenterrando alguns posts por aí afora, aí eu desenterrei alguns aqui que eu me lembrava, mas não pra zombar dos usuários que comentaram. Mas sim pra divertir um pouco, porque claramente eram zuêra, tanto que um desses usuários fazia diversos outros comentários bem inteligentes no Fórum (mas era tão engraçada por ser tão viajada, e por isso o "Que viagem é essa, véi"). Já em outros, a opinião era extremamente diferente. Mas não foi pra zombar do usuário ou algo do tipo.
E até pra ver como era a opinião de alguns até mesmo no início dessa versão do Fórum.
E, se uma pessoa comenta algo num Fórum PÚBLICO, então dá pra se imaginar que alguém vai repostar e comentar o que acha da opinião dela (o que não vale é agressão). Com isso em mente, a pessoa tem 3 opções: ou ela exclui o comentário, ou pensa melhor antes de comentar, ou encara aquilo que outros vão achar do que ela comenta (desde que não sejam comentários agressivos). Ou quarta opção: nem comenta, se for o caso.
Se eu causei algum constrangimento, peço desculpas desde já (eu até tirei o nome de quem comentou). Mas tá aí a explicação acima. E se outros passaram a ir pro lado da agressão, aí é com eles. Mas, pra não acabar estimulando outros a fazerem isso (apesar de não ser minha intenção) acho melhor eu parar de repostar coisas antigas.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
José Roberto Burnier (jornalista da Globo) e Sílvio Giraldi
Aquele cara da Fatos Desconhecidos (não o Bôco, o atual) tem a voz muito parecida com a do Júlio Chaves, inclusive meu pai já me chamou enquanto assistia pra me perguntar se esse cara era dublador rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aquele cara da Fatos Desconhecidos (não o Bôco, o atual) tem a voz muito parecida com a do Júlio Chaves, inclusive meu pai já me chamou enquanto assistia pra me perguntar se esse cara era dublador rsrs
Esse aqui?:
[video=youtube;ReJYfM21o54]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=ReJYfM21o54[/video]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius