Luiz2812 Escreveu:No Humber Sanoj tá listado como Telecine. Possivelmente outro nome.
Q eu saiba é só Teleshow mesmo. Não há nada q indique (q eu tenha conhecimento) relação direta com a Telecine, por isso não dá pra dizer se tem relação ou não.
Luiz2812 Escreveu:No Humber Sanoj tá listado como Telecine. Possivelmente outro nome. Q eu saiba é só Teleshow mesmo. Não há nada q indique (q eu tenha conhecimento) relação direta com a Telecine, por isso não dá pra dizer se tem relação ou não.
Aiupa. No site do estúdio mostra alguns trabalhos de locução pra comerciais, nada de dublagem, mas de acordo com o Francisco Freitas, o filme animado "Sonho de uma Noite de São João" (ou "Sonho de Uma Noite Mágica" ) foi dublado lá, com direção da Lene Bastos. Parece que aqui no Brasil só passou em festivais de cinema, então acho que devem ter dublado mais animações pra festivais.
A Voxx Studios (Los Angeles) fechou.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.
(05-07-2019, 08:36 )Reinaldo Escreveu:Tommy Wimmer Escreveu:Visual Produções A Visual Produções dublou algumas produções para a Paris Filmes e California Filmes como Crocodilo 2, Dinheiro Sujo (com o Christian Slater) e Hell (com o Van Damme). |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.318 | 546.358 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 859 | 364.905 |
Ontem, 20:40 Última postagem: Julius Rock |
|
| Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 344 | 148.030 |
06-03-2026, 12:33 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Lista de animações adultas dubladas em PT-BR | Ratchup666 | 0 | 77 |
06-03-2026, 10:24 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Tierlist - Estúdios de dublagem | Aoi Tori | 73 | 21.799 |
03-03-2026, 12:51 Última postagem: Daniel Ctba |
|