Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573827 Views

Se fala Marcus Ení ou Marcus Êni?
Pedro Pedreira Escreveu:Se fala Marcus Ení ou Marcus Êni?

Se não me engano, é a 2ª opção
Amar não é pecado! 🍃
O Márcio Dondi (vulgo "DONDÃAAAO") é/era locutor ou algo assim? Quando liguei a voz ao nome pela primeira vez senti que já tinha ouvido a voz antes, e acho que foi num canal Discovery ou History, alguém sabe confirmar?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Márcio Dondi (vulgo "DONDÃAAAO") é/era locutor ou algo assim? Quando liguei a voz ao nome pela primeira vez senti que já tinha ouvido a voz antes, e acho que foi num canal Discovery ou History, alguém sabe confirmar?

Ele é. Fazia locuções pro NatGeo, não sei se ainda faz, porém (tem anos que não vejo mais o canal).
Como ficou o "How you doin?" do Joey na versão dublada de Friends?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe onde dá pra achar a dublagem da Vti e da Herbert do filme "Fora de controle" com o Samuel Jackson e o Ben Afleck.
Raposita Escreveu:Como ficou o "How you doin?" do Joey na versão dublada de Friends?
Achei um trecho do Macias, o Vagner Fagundes fala "Vem sempre aqui?"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E aquele grito de empolgação que o Bruce Willis dava na franquia Duro de Matar (yippee ki yay) geralmente era dublada como?
Johnny84 Escreveu:Alguém sabe onde dá pra achar a dublagem da Vti e da Herbert do filme "Fora de controle" com o Samuel Jackson e o Ben Afleck.

Difícil encontrar essa versão, só vi no SBT a bastante tempo
FelippeB Escreveu:E aquele grito de empolgação que o Bruce Willis dava na franquia Duro de Matar (yippee ki yay) geralmente era dublada como?

No primeiro usam a expressão original mesmo + "imbecil'.

No segundo, "Feliz pouso pra você, canalha".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.906 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.368 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.581 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)