Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591249 Views

Bruna Escreveu:Pior que eu nunca vi o Thiago Fagundes dublar mais nenhum ator de muito renome, ele tem outros trabalhos fora da dublagem ou cosia assim?
ele voltou a aparecer mais na Delart dps da pandemia, dizem q substituiu o Primo em Patrulha do Destino, dublou Elvis e afins
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ele voltou a aparecer mais na Delart dps da pandemia, dizem q substituiu o Primo em Patrulha do Destino, dublou Elvis e afins

Mas nunca realmente ele pega algum papel grandioso ou se fixa em algum ator, infelizmente..

Pra mim um papel marcante dele foi o Max de SPN, é um cara que tem premonição e essas coisas rs.. só aparece na 1ª temp. E muito provavelmente só eu lembro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:ele voltou a aparecer mais na Delart dps da pandemia, dizem q substituiu o Primo em Patrulha do Destino, dublou Elvis e afins
Aff cê falou "Dublou Elvis" pensei que ele tinha dublado o Austin Butler, é que não vi esse filme dublado rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aff cê falou "Dublou Elvis" pensei que ele tinha dublado o Austin Butler, é que não vi esse filme dublado rsrs

Ele dublou o carinha lá de Stranger Things que fez um Power Ranger.. enfim, não chegou a ficar "ruim" mas ficou envelhecido, até porquê o Charles que dubla esse ator tinah feito o trailer e tava bem mais condizente..

Já em Patrulha do Destino, bem, não cheguei nessa paete que ele substitui, mas deve ter ficado legal.

E quem dublou o Elvis foi o Léo Martins

[video=youtube;XpU9J2oL0GE]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=XpU9J2oL0GE&t=42s[/video]
Andreas Avancini no Andrew Garfield
Leonardo Léo "Rabelo" no Adam Driver
Leonardo Camillo no Mickey Rourke
Acho que ele quis dizer que dublou algum personagem do Elvis,não o protagonista.

Thiago Fagundes mandou bem demais substituindo o Primo. Botou uma delicadeza no personagem que até achei melhor.
Fábio Escreveu:Acho que ele quis dizer que dublou algum personagem do Elvis,não o protagonista.
Sim, ele dubla o Dacre Montgomery no filme.. fez essas adições junto a outras no tópico, acho que ainda não aprovaram..
José Santana dublando o Chuck Norris.
Johnny84 Escreveu:José Santana dublando o Chuck Norris.

Meio que "virou oficial" depois da morte do Darcy.. e eu tô gostando, adoro essa escala.

Marcus Jardym no James Marsden
Leonardo Camillo no Mickey Rourke
Mauro Ramos no Bill Nighy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.200 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.971 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.043 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.028 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 158.092 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)