Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685742 Views

particularmente o Michel di Fiori no Jeremiah Valeska como Coringa em Gotham ficou meio esquisito e aquém da voz original do ator (trecho dublado e original)

isso eh engraçado pq no Jerome em si ele caiu como uma luva, a sorte eh q dps o Jeremiah começa a ficar mais doido e ai a voz do Michel combina melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:particularmente o Michel di Fiori no Jeremiah Valeska como Coringa em Gotham ficou meio esquisito e aquém da voz original do ator (trecho dublado e original)

isso eh engraçado pq no Jerome em si ele caiu como uma luva, a sorte eh q dps o Jeremiah começa a ficar mais doido e ai a voz do Michel combina melhor

Pior que eu sempre curti mais o Lucindo mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pior que eu sempre curti mais o Lucindo mesmo
mas num confunda, o Lucindo fez só o Jerome KKK

me refiro apenas ao Jeremiah, q embora seja o msm ator, eh uma interpretação diferente

curto o Michel no Jerome todo retalhado da 3a e 4a temporada, onde ele tem a voz bem rouca e ai a do Michel obviamente acompanha isso mto bem

[Imagem: 7e33b8b03c1fbcec821c18957a9cffbe.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mas num confunda, o Lucindo fez só o Jerome KKK

me refiro apenas ao Jeremiah, q embora seja o msm ator, eh uma interpretação diferente

curto o Michel no Jerome todo retalhado da 3a e 4a temporada, onde ele tem a voz bem rouca e ai a do Michel obviamente acompanha isso mto bem

Eu falei do Jerome mesmo..

Na parte do Jeremiah a série começou a decair bastante a qualidade, pra mim, então vi pouco do Jeremias
Júlio Chaves no Josh Brolin sem caracterização em Evereste e Duna é bem intankável
Luiz2812 Escreveu:Júlio Chaves no Josh Brolin sem caracterização em Evereste e Duna é bem intankável
eu tbm n curto, lá nos Homens de Preto 3 já ficou bem estranho

e nem faz sentido ser a voz dele, pq era pra ser o agente K jovem po, como vai ser jovem com a voz do Julinho rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu tbm n curto, lá nos Homens de Preto 3 já ficou bem estranho

e nem faz sentido ser a voz dele, pq era pra ser o agente K jovem po, como vai ser jovem com a voz do Julinho rs

E o pior é que tem uma cena que o J pergunta pra ele:

"Qual a sua idade" algo assim

"29".

29 com voz de 60. Beleza
Luiz2812 Escreveu:E o pior é que tem uma cena que o J pergunta pra ele:

"Qual a sua idade" algo assim

"29".

29 com voz de 60. Beleza

Mas nesse filme ainda tá tankável pela caracterização de Tommy Lee Jones
Nádia Carvalho na Carla Gugino em Entourage
Achou que eu tava brincando?
Isis Koschdoski na Portia DeRossi em Arrested Development

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)