Não sei onde postar isso, é um troço que eu fiz meio que pra satisfazer a minha curiosidade, mas vou postar aqui. Personagens que a Adriana Torres fez na MCU (alguns desses eu não sei se contam como MCU, mas são produções Marvel):
- Maria Hill (Cobie Smulders) em 1 episódio da primeira dublagem de Agentes da SHIELD.
- Dra. Helen Cho (Claudia Kim) em Vingadores: Era de Ultron (a Linda Cardellini estava no filme...).
- Anne Weying/ She-Venom (Michelle Williams) em Venom (2018).
Me pergunto se alguma dessas personagens é importante o suficiente pra barrar a Adriana de pegar personagens no futuro.
Se a Michelle Williams voltasse na MCU seria legal, mas não sei como ficou aquela ideia do filme da She-Venom...
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-03-2023, 23:58 por Bruna'.)
Bruna Escreveu:Não sei onde postar isso, é um troço que eu fiz meio que pra satisfazer a minha curiosidade, mas vou postar aqui. Personagens que a Adriana Torres fez na MCU (alguns desses eu não sei se contam como MCU, mas são produções Marvel):
- Maria Hill (Cobie Smulders) em 1 episódio da primeira dublagem de Agentes da SHIELD.
- Dra. Helen Cho (Claudia Kim) em Vingadores: Era de Ultron (a Linda Cardellini estava no filme...).
- Adrianna Tomaz (Sarah Shahi) em Adão Negro.
Me pergunto se alguma dessas personagens é importante o suficiente pra barrar a Adriana de pegar personagens no futuro. Será que planejam fazer coisa com a Isis/Adrianna Tomaz no futuro? Ela é uma personagem legal, além de ser literalmente uma deusa grega e ser xará da sua dubladora, eu não sei se ela é a melhor atriz que a Adriana poderia fazer mas... eh
Se a Michelle Williams voltasse na MCU seria legal também, mas não sei como ficou aquela ideia do filme da She-Venom...
Adão Negro da Marvel? KKK
E Venom não faz parte, é do universo fudido da Sony, e inclusive a Dri foi substituída terrivelmente pela Rebeca Joia no 2⁰ (ela e o Galvan).
E essa Dra. Aparece sei lá, uns 10 minutos no filme. Nem a própria Disney deve lembrar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Adão Negro da Marvel? KKK Pra vocês verem como eu tenho o conhecimento de super herói de uma idosa
Luiz2812 Escreveu:E Venom não faz parte, é do universo fudido da Sony, e inclusive a Dri foi substituída terrivelmente pela Rebeca Joia no 2⁰ (ela e o Galvan). QUE??? Por quê????
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra vocês verem como eu tenho o conhecimento de super herói de uma idosa
QUE??? Por quê???? Eu acho que os dois tavam só em remoto, daí no final.. enfim, a Rebeca e o Marcelo Coutinho fizeram.. agora adivinha quem dirigiu? Rs.
O terceiro ta vindo aí, pode ser que ela volte.. e o vilão deve ser o Sergio Moreno, o perso. Dele deu indícios no 2
Bruna Escreveu:Não sei onde postar isso, é um troço que eu fiz meio que pra satisfazer a minha curiosidade, mas vou postar aqui. Personagens que a Adriana Torres fez na MCU (alguns desses eu não sei se contam como MCU, mas são produções Marvel):
Me pergunto se alguma dessas personagens é importante o suficiente pra barrar a Adriana de pegar personagens no futuro.
Se a Michelle Williams voltasse na MCU seria legal, mas não sei como ficou aquela ideia do filme da She-Venom...
Desses aí, só o Era de Ultron é do MCU, ou UCM.
Eu tô achando que os diretores (Sérgio Cantú e Fábio Azevedo) devem estar reservando ela pra Jessica Jones, já que há rumores fortes de que ela vai entrar, e como a Mariana Torres está ocupadérrima no UCM, então...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Desses aí, só o Era de Ultron é do MCU, ou UCM.
Eu tô achando que os diretores (Sérgio Cantú e Fábio Azevedo) devem estar reservando ela pra Jessica Jones, já que há rumores fortes de que ela vai entrar, e como a Mariana Torres está ocupadérrima no UCM, então...
Tbm acho que o caminho natural é a Adriana herdar a Jessica Jones.
Thiago. Escreveu:Tbm acho que o caminho natural é a Adriana herdar a Jessica Jones.
É, depois inclusive dessa questão das Palomanes (a Helena ter pego a personagem que era da irmã) eu acho que vai ser a mesma coisa com as Torres (apesar de a Flavia Fontenelle ter dublado mais a Krysten Ritter; assim como no caso dessa atriz que a Luisa fazia em WandaVision, a Kat Dennings - apesar da Salustti ter se destacado na atriz, botaram a Helena pra substituir a Luisa).
O problema é se a Adriana Torres já voltou a dublar presencialmente.
RHCSSCHR Escreveu:Sylvia Salustti - Não escalaram ela nem na Evangeline Lilly, nem na Rachel Weisz em Viúva Negra, e nem na Ginger Gonzaga em She-Hulk (todas essas atrizes que ela já dublava com frequência). Tem também a Liv Tyler lá em O Incrível Hulk de 2008 (foi a Maíra Góes), mas nessa época nem se imaginava que existiria o UCM. Só no final de 2022 que ela foi escalada em uma personagem "grande" no UCM. Foi na Laura Donnelly em Lobisomem na Noite (alguém que ela nunca tinha dublado antes, até onde se sabe).
Lembrei da Kat Dennings.
Eu fico pensando em quem vão escalar no Odin (Anthony Hopkins) caso ele reapareça em algum filme futuro (assim como a Frigga reapareceu em Ultimato), agora depois da morte do Bardavid.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
A Flavia Fontenelle deve continuar na Dominó
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que os dois tavam só em remoto, daí no final.. enfim, a Rebeca e o Marcelo Coutinho fizeram.. agora adivinha quem dirigiu? Rs.
O terceiro ta vindo aí, pode ser que ela volte.. e o vilão deve ser o Sergio Moreno, o perso. Dele deu indícios no 2
Mas fica aquela dúvida: se foi por causa do remoto mesmo que a Adriana e o Galvan foram trocados, então por que o Briggs foi mantido no Venom, se ele tava somente no remoto?
A não ser que a Sony tenha exigido só o Briggs, e o restante do elenco foi mantido o presencial.
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas fica aquela dúvida: se foi por causa do remoto mesmo, então por que o Briggs foi mantido no Venom, se ele tava somente no remoto?
A não ser que a Sony tenha exigido só o Briggs, e o restante do elenco foi mantido o presencial.
Eu creio que tenha sido isso mesmo, exigiram apenas o Briggs por ser o protagonista.
|