Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517788 Views

Não consigo gostar do Paulo Bernardo no Gabriel Macht.. e a dublagem de Suits... principalmente na Sérgio Moreno eu achava bem fraquinha. Na SDVC deu uma melhorada e na Rio Art já caiu de novo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não consigo gostar do Paulo Bernardo no Gabriel Macht.. e a dublagem de Suits... principalmente na Sérgio Moreno eu achava bem fraquinha. Na SDVC deu uma melhorada e na Rio Art já caiu de novo
Pesquisei aqui quem é.. confesso que não assisti, mas será que é impopular? Não tem nenhum pouco cara de Paulo Bernardo pra mim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pesquisei aqui quem é.. confesso que não assisti, mas será que é impopular? Não tem nenhum pouco cara de Paulo Bernardo pra mim.

Sei lá.. me parece que a galera gosta, eu acho muito estranho.. sinceramente se o SM fizesse ele na panela total ia ser bem mais coerente.

Enfim, seria bom se fosse na SDVC-Ettore desde o início, já que o próprio poderia ter feito o ator e seria bem melhor
Aqui ó:

[video=youtube;_kZ39iTvtV8]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=_kZ39iTvtV8[/video]
Luiz2812 Escreveu:Aqui ó:

[video=youtube;_kZ39iTvtV8]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=_kZ39iTvtV8[/video]
Paulo Bernardo e Guto Nejaim num diálogo, o carioquês vai pro teto hausuahsuash

A voz do Paulo é maneira, mas pelo trecho eu achei que não combinou nada com o rosto do ator.
Bruna Escreveu:A voz do Paulo é maneira, mas pelo trecho eu achei que não combinou nada com o rosto do ator.
É o que eu acho.. nada a ver, e rolou pelo cast limitadíssimo da Sergio Moreno
Luiz2812 Escreveu:É o que eu acho.. nada a ver, e rolou pelo cast limitadíssimo da Sergio Moreno
Pelo menos tem a Dri na Katherine Heigl, vi uns trechos e achei bem legal.
Foda é que, pelos trechos, dá a sensação que tá todo mundo mal dirigido, o Airam Pinheiro é bom dublador mas em todos os trechos que eu vi em que ele tá a interpretação dele tá mega engessada, o Guto também no vídeo que você postou.
Curti mais o Paulo e a Adriana mesmo.
Bruna Escreveu:Pelo menos tem a Dri na Katherine Heigl, vi uns trechos e achei bem legal.
Foda é que, pelos trechos, dá a sensação que tá todo mundo mal dirigido, o Airam Pinheiro é bom dublador mas em todos os trechos que eu vi em que ele tá a interpretação dele tá mega engessada, o Guto também no vídeo que você postou.
Curti mais o Paulo e a Adriana mesmo.

Eu penso em fazer o meu "elenco perfeito" da série, manteria a Adriana na Heighl, mas mudaria o personagem do Paulo pelo Ettore, e o do Airam pelo Peterson (os dois já dublaram esses atores inclusive)
Luiz2812 Escreveu:Aqui ó:

a voz dele ai as vezes lembra a do Sérgio Fortuna (junto a atuação)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a voz dele ai as vezes lembra a do Sérgio Fortuna (junto a atuação)

A atuação tá melhor que a do Fortuna, o Paulo pelo menos se esforça.. mas a direção da serie me pareceu bem fraca, pra mim (acompanhei a série e a dublagem), é foda quando todo o elenco tá atuando mal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.098 5 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.852 9 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.670 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Gustavo07, 2 Convidado(s)