#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26410 Views

mesmo assim,seria legal ouvir o Oberdan e a Guilene fazendo participação como homenagem ao desenho clássico.De quebra,como o Guilherme Lopes dubla com frequência na Delart,ele poderia aparecer como homenagem ao live-action também.
johnny-sasaki Escreveu:mesmo assim,seria legal ouvir o Oberdan e a Guilene fazendo participação como homenagem ao desenho clássico.De quebra,como o Guilherme Lopes dubla com frequência na Delart,ele poderia aparecer como homenagem ao live-action também.

O Guiga poderia ter feito o Bowser, combinaria bastante ao meu ver.

E a Guilene em participação sim, mas acho que na própria Peach não rola mais não, diferente do Oberdan no Toad
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tô achando que o Léo fez o Cranky Kong mais ou menos no tom do prefeito do Scooby-Doo Encobtra Coragem
Pedro Pedreira Escreveu:Tô achando que o Léo fez o Cranky Kong mais ou menos no tom do prefeito do Scooby-Doo Encobtra Coragem

Não faço ideia de que personagem seja ele, mas vi umas imagens aqui e o Cranky Kong ainda tá idoso, acho o Léo uma escala bem equivocada

[ATTACH=CONFIG]77668[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Não faço ideia de que personagem seja ele, mas vi umas imagens aqui e o Cranky Kong ainda tá idoso, acho o Léo uma escala bem equivocada

[ATTACH=CONFIG]77668[/ATTACH]

Aquele prefeito do especial do Scooby-Doo com o Coragem

[ATTACH=CONFIG]77669[/ATTACH]
Pedro Pedreira Escreveu:Aquele prefeito do especial do Scooby-Doo com o Coragem

Continuo sem saber quem é rs. Não vi esse filme ainda
Luiz2812 Escreveu:Continuo sem saber quem é rs. Não vi esse filme ainda

Editei e botei a imagem
Pedro Pedreira Escreveu:Aquele prefeito do especial do Scooby-Doo com o Coragem

[ATTACH=CONFIG]77669[/ATTACH]

Carinha de Mauro Ramos esse aí heim
Dondão, Cabelo, Pedro Azevedo...

A que ponto chegamos que esse elenco panelado da De La Riva é o Santo Graal só porque a alternativa era star-talent.

A dublagem vive tempos escuros.

E sim, tô chateada que não é o Sérgio no DK, seria tão perfeito... ele e o Gesteira no Cranky, e o pior é que ainda seria um elenco totalmente Delart, mas a Delart decidiu se superar mesmo quando tem a faca e o queijo na mão.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Dondão, Cabelo, Pedro Azevedo...

A que ponto chegamos que esse elenco panelado da De La Riva é o Santo Graal só porque a alternativa era star-talent.

A dublagem vive tempos escuros.

E sim, tô chateada que não é o Sérgio no DK, seria tão perfeito... ele e o Gesteira no Cranky, e o pior é que ainda seria um elenco totalmente Delart, mas a Delart decidiu se superar mesmo quando tem a faca e o queijo na mão.

A Delart tá mais pra O Manoel rs.. acho que com outro diretor poderia ser o Sérgio..

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)