Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 515952 Views

FelippeB Escreveu:Provavelmente é impopular, mas nunca curti muito no MAC no Matt Damon, sempre achei a voz dele madura demais para o rosto jovial do ator. Prefiro o Jorge Lucas.
Hoje em dia tá bem melhor, o Damon tá mais velho e condiz bem mais. Mas eu ainda prefiro Jorge e Jardym.. mas se os 2 tiverem com bonecos no filme/indisponibilidade o MAC é a melhor opção mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Hoje em dia tá bem melhor, o Damon tá mais velho e condiz bem mais. Mas eu ainda prefiro Jorge e Jardym.. mas se os 2 tiverem com bonecos no filme/indisponibilidade o MAC é a melhor opção mesmo

Eu gosto do Jardym nele, mas um pouco menos em relação ao JL. Como nesse novo filme dele, os dois vão fazer seus bonecos, foi uma decisão coerente colocarem o MAC nele. Mas, em condições normais, geralmente não curto.
FelippeB Escreveu:Provavelmente é impopular, mas nunca curti muito no MAC no Matt Damon, sempre achei a voz dele madura demais para o rosto jovial do ator. Prefiro o Jorge Lucas.
Assistindo Talentoso Ripley no original (pra fazer meu fancast paulista) eu fiquei pensando nisso, no quão jovial a voz do Matt Damon tava nesse filme em comparação a do MAC, inclusive acho que escalei o Marcelo Campos no ator. Então, vou sugerir umas escalas meio "fora da caixa" então peço que assista esse trecho do original https://youtu.be/7I9rx2wHd_g?t=22

Não faz você pensar em umas vozes mais leves tipo Manolo, Chris Torreão ou até o Marcelo Garcia? Na época bem mais jovem, meio em começo de carreira. O próprio Hermes que faz o Peter no filme seria uma opção excelente.

Aliás, taí, se tivessem invertido o MAC e o Hermes já teria ficado melhor, o Peter no original tem uma voz mais grave e o ator é todo altão e tal, o MAC ainda ficaria leve mas condiria mais com o ator do que o Hermes, ao meu ver, e o Hermes condiria mais com o Matt Damon.

Mas, como disse o Luiz, hoje em dia eu acho que a escala funciona melhor.
True love will find you in the end.
Essa Redublagem Paulista de Caçadores de Emoção é um Lixo, Saudades Até da Redublagem da Cinevídeo.
Eu gosto do Marcelo Pissardini no Michael Douglas, mas é óbvio que deviam ter colocado o Élcio
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Marcelo Pissardini no Michael Douglas, mas é óbvio que deviam ter colocado o Élcio

Eu acho que fica um pouquinho jovial no ator.

Já meu pai não gostou de jeito nenhum (talvez acostumado com o Élcio Romar), e olha que meu pai nem acompanha dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Esse Sidney Lilla Consegue Ferrar com as Dublagens Mais Legais de Sampa, Tanto que o Megapix Passa Uma Saída de Mestre e Como Perder um Homem em 10 Dias com as Dublagens da VTI e Não as da Álamo (De Onde o Lilla Esteve Presente), Aliás o Amazon Prime Não Tem o Filme da Josie e as Gatinhas que Tem o Lilla nas Vozes Adicionais.
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Marcelo Pissardini no Michael Douglas, mas é óbvio que deviam ter colocado o Élcio

Também prefiro o Élcio , mas à essa altura já me acostumei com ele com a voz do Pissardini , pelo menos no Hank Pym , ñ sei se ia gostar de ouvir em outro filme
Se não fosse o Élcio queria que tivesse sido o Mauro de Almeida, mas né...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se não fosse o Élcio queria que tivesse sido o Mauro de Almeida, mas né...

Foda que o Breda fez um dos trailers e também é melhor que o Pissardini.. mas enfim, vai entender a Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.638 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.531 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.186 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)