Talvez aqui não seja o tópico certo mas... O que vocês achariam de criar um tópico e se fosse dublado em Campinas ? (sei que muitos não gostam do polo e tal mas a propósito de exercício da imaginação eu acho legal) ou então postar esses elencos aqui mesmo já que Campinas fica no interior de SP
E Se Fosse dublado em São Paulo
11408 Replies, 3336704 Views
MATTH Escreveu:Talvez aqui não seja o tópico certo mas... O que vocês achariam de criar um tópico e se fosse dublado em Campinas ? (sei que muitos não gostam do polo e tal mas a propósito de exercício da imaginação eu acho legal) ou então postar esses elencos aqui mesmo já que Campinas fica no interior de SP Eu já pensei nisso uma vez tbm, acho legal a ideia
[ATTACH=CONFIG]77662[/ATTACH]
ESTÚDIO Álamo ( ainda estava em atividade até esse ano ) ELENCO DE DUBLAGEM: Jesse Eisenberg(Blu): Fábio Lucindo Anne Hathaway(Jade): Letícia Quinto George Lopez(Rafael): Marcelo Pissardini Jemaine Clement(Nigel): Afonso Amajones Jake T. Austin(Fernando): Daniel Figueira Leslie Mann(Linda): Fernanda Bulara Rodrigo Santoro(Tulio): Rodrigo Santoro Tracy Morgan(Luiz): Fábio de Castro will.i.am(Pedro): Ricardo Sawaya Jamie Foxx(Nico): Sérgio Moreno Carlos Ponce(Marcel): Armando Tiraboschi Jeff Garcia(Tipa ): Wendell Bezerra Davi Vieira(Armando): Douglas Guedes Bebel Gilberto (Eva): Bebel Gilberto Brian Baumgartner(Rei dos Micos ): Elcio Sodre Bernardo de Paula(Silvio): Sílvio Giraldi MATTH Escreveu:Talvez aqui não seja o tópico certo mas... O que vocês achariam de criar um tópico e se fosse dublado em Campinas ? (sei que muitos não gostam do polo e tal mas a propósito de exercício da imaginação eu acho legal) ou então postar esses elencos aqui mesmo já que Campinas fica no interior de SP(Não tá completo mas vai kkkkkkkk) MY HERO ACADEMIA ESTÚDIO: Dubbing Company MÍDIA: Crunchyroll DIREÇÃO: Bruna Nogueira / Renan Alonso ELENCO DE DUBLAGEM: ◇Turma 1-A Izuku Midoriya: João Vitor Mafra Katsuki Bakugō: Alexander Vestri Tenya Iida: Bernardo Berro Ochaco Uraraka: Raíssa Bueno Shōto Todoroki: Rafael Quelle Tsuyu Asui: Mari Guedes Eijirō Kirishima: Bruno Ferian Minoru Mineta: Marcos Becker Momo Yaoyorozu: Natália Ruggiero Fumikage Tokoyami: Will Arruda Denki Kaminari: Danilo Diniz Kyōka Jirō: Jéssica Cardia Mina Ashido: Bruna Nogueira Hanta Sero: Lucas Marcondes Mashirao Ojiro: Cadu Ramos Rikido Satō: Pierre Bittencourt Yūga Aoyama: Vitor Paranhos ◇Herois profissionais All Might: Jonathan Guedes Eraser Head: Tiaggo Guimarães Gran Torino: Luiz Nunes Endeavor: Mário Sapatiziani Hawks: Renan Alonso ◇Vilões: All for One: Leonardo Camillo Tomura Shigaraki: Demétrius Augustus MATTH Escreveu:Talvez aqui não seja o tópico certo mas... O que vocês achariam de criar um tópico e se fosse dublado em Campinas ? (sei que muitos não gostam do polo e tal mas a propósito de exercício da imaginação eu acho legal) ou então postar esses elencos aqui mesmo já que Campinas fica no interior de SP Pessoalmente eu prefiro que os elencos sejam postados aqui mesmo. Campinas também é São Paulo e hoje é um mercado bem mais integrado com a capital. Ao meu ver o ideal é apenas postar aqui mesmo elencos que sejam imaginados na Dubbing Company ou na UP Voice. MATTH Escreveu:◇Vilões: Isso aqui ficaria sensacional. MATTH Escreveu:(Não tá completo mas vai kkkkkkkk) Curioso que uma boa parte desses dubladores tbm dublam em SP, e concordo com o Bomber Hoje em dia o mercado de Campinas é bem mais integrado com mercado de São Paulo do que antigamente Mari Escreveu:Já que a gente tá na onda de reviver post antigo, lembrei desse da Mari que era uma antiga usuária do fórum, ela era engraçada demais haushaush (se não me engano participava no Fórum Chaves também onde eu fui staff por um tempão)BruceDeLarge Escreveu:vc sabe q em SP existem outras dubladoras alem da LETICIA QUINTO, né? rsss... Aliás alguém sabe que fim levou?
True love will find you in the end.
O Mentalista
[ATTACH=CONFIG]77738[/ATTACH] ESTÚDIO: Dublavídeo MÍDIA: Televisão / TV Paga / DVD / HBO Max / Amazon Prime Video DIREÇÃO: João Francisco Garcia Simon Baker (Patrick Jane): Sérgio Moreno Robin Tunney (Teresa Lisbon): Leticia Quinto Tim Kang (Kimball Cho): Alexandre Marconato Owain Yeoman (Wayne Rigsby): Affonso Amajones Amanda Righetti (Grace Van Pelt): Márcia Regina ou Eleonora Prado Bruna Escreveu:Já que a gente tá na onda de reviver post antigo, lembrei desse da Mari que era uma antiga usuária do fórum, ela era engraçada demais haushaush (se não me engano participava no Fórum Chaves também onde eu fui staff por um tempão) Engraçado que nunca na minha vida tinha parado pra pensar que era você que tinha aberto os tópicos principais desse fórum.
[INDENT].................[/INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-04-2024, 16:52 por Gustavo07.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.516 | 6.426.638 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 725.803 |
Ontem, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 815.932 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.514 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.851 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 19 Convidado(s)