Maldoxx Escreveu:Será que esse estúdio aí, (S/confirmação), é bom? Deve ser novo.O cara é diretor, tradutor, captador e ainda é um wholeass estúdio de dublagem.

True love will find you in the end.
Maldoxx Escreveu:Será que esse estúdio aí, (S/confirmação), é bom? Deve ser novo.O cara é diretor, tradutor, captador e ainda é um wholeass estúdio de dublagem. ![]()
Maldoxx Escreveu:Será que esse estúdio aí, (S/confirmação), é bom? Deve ser novo. Engraçado que a equipe é composta por apenas uma pessoa, esse s/confirmação dirigiu, traduziu, fez a captação do áudio e é o nome do estúdio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Engraçado que a equipe é composta por apenas uma pessoa, esse s/confirmação dirigiu, traduziu, fez a captação do áudio e é o nome do estúdiorobo minha piada [ATTACH=CONFIG]77568[/ATTACH]
Bruna Escreveu:robo minha piada Eu ja tava escrevendo antes..
Luiz2812 Escreveu:Eu ja tava escrevendo antes..Ah, então são grandes mentes pensando igual rsrs
Luciene Andreotti falando que a WoodVideo voltou nos comentários desta postagem.
https://www.instagram.com/p/CpGZTZZJTAR/...MyMTA2M2Y= DavidDenis Escreveu:Luciene Andreotti falando que a WoodVideo voltou nos comentários desta postagem. então a Wood Video se separou da Universal Cinergia e voltou a ser um estúdio independente?
Fazia tempo que não aparecia nada novo da Sigma catalogado na Dublapédia. Se não fosse The Walking Dead eu poderia até pensar que o estúdio tinha fechado.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Promoters) The Starman Escreveu:Fazia tempo que não aparecia nada novo da Sigma catalogado na Dublapédia. Se não fosse The Walking Dead eu poderia até pensar que o estúdio tinha fechado. Ronaldo Júlio no Doug negro? Interessante
Luiz2812 Escreveu:Ronaldo Júlio no Doug negro? InteressanteTava tentando lembrar de onde eu conhecia esse ator kkkkkkkkkk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.492 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.685 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.174 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.081 |