Joserlock Escreveu:foda q em uma entrevista eu lembro q o Sérgio contou q ele pintou de fazer o Andrew nesse filme pq o cliente viu Transformers e gostou do trampo dele no Sam, dai queria "a voz do Sam" nesse projeto
dai hoje ele contou q foi indicação do Manolo pro trailer, se manteve no filme pq o cliente curtiu o trabalho (e ele passou um tempo com medo do cliente pedir teste, mesmo com ele já gravando o filme)
Agora eu fico imaginando: Já pensou se o Gustavo Nader tivesse feito o Sam.. Nader no André ia ser bem questionável rsrs
Foda que antes de descobrir isso vinha uma puta história na minha mente de "O Andreas também deve ter feito teste e ficou bem disputado entre os dois. Quem seria a 3ª pessoa?"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:KKKKKK pior q nunca vi o Andreas no ator, mas com ctz deve ter ficado legal, algum dia vejo
num mesmo filme teve o Léo Rabelo no Adam Driver q parece uma escala interessante tbm
O Andreas fez ele no primeiro filme do André dublado, Leões e Cordeiros.
Ficou bem legal, eu vi um dia desses.
Tem o Galvan no Michael Peña, ta bem bacana
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vi isso sendo discutido em outro tópico mas não lembro qual, então falo aqui.
A Tati Keplmair e a Gaby Milani são sempre creditadas assim (Principalmente hoje em dia) a Tati até em créditos antigos como da Sigma, Clone e Lexx já era creditada assim, o ideal não seria manter esses nomes então?
Porque pra mim mudar isso da na mesma de ficar colocando Eduardo Ribeiro em vez Duda Ribeiro (o que eu não vejo acontecendo)
LuizTemp12 Escreveu:Vi isso sendo discutido em outro tópico mas não lembro qual, então falo aqui.
A Tati Keplmair e a Gaby Milani são sempre creditadas assim (Principalmente hoje em dia) a Tati até em créditos antigos como da Sigma, Clone e Lexx já era creditada assim, o ideal não seria manter esses nomes então?
Porque pra mim mudar isso da na mesma de ficar colocando Eduardo Ribeiro em vez Duda Ribeiro (o que eu não vejo acontecendo)
LuizTemp12 Escreveu:Vi isso sendo discutido em outro tópico mas não lembro qual, então falo aqui.
"Manter" nesse contexto é complicado porque o fórum sempre usou Tatiane e Gabriela até onde eu sei, então teria que ser uma mudança meio radical de ir lá em cada instância e atualizar.
True love will find you in the end.
Já falei duas vezes e vou falar uma terceira: eu NUNCA vi a Gaby sendo creditada como "Gabriela", sabem dizer onde já aconteceu?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
LuizTemp12 Escreveu:Eu também não vi, por isso não entendo esse padrão aqui no fórum, tudo bem que já é creditado assim a tempos aqui mas se for um erro o certo seria pelo menos tentar conserta-lo aos poucos a partir de agora (caso ela já tenha sido creditada como Gabriela aí não sei)
Sim, não precisa alterar todos os tópicos com o nome dela pra "Gaby" imediatamente, mas pelo menos não mudem pra "Gabriela" quando enviarem um novo tópico.
A Tati também podiam creditar só como Tati mesmo mas sei lá, não faço tanta questão. Tem algo sobre o termo "Gabriela Milani" que me enche de fúria toda vez que vejo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.