Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158908 Views

RHCSSCHR Escreveu:Então, nesse caso, a culpa é do Briggs então.

Na verdade, a culpa é do Edward Norton, que não se manteve no personagem kkkkkk

Querer botar culpa em alguém é foda.. a gente sabe que na verdade a culpa de TUDO isso é da Disney, que não gostou do GÊNIO Edward Norton querendo mexer no filme.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Jorge Lucas no Mark Ruffalo.. era oficial até o Moreno pegar o Hulk, dai hoje em dia o Moreno tá com mais filmes somados que ele... porra marvel, não fode.. se invertesse os papéis com o Don Cheadle ia ser bem melhor, ao meu ver
Me pergunto quem o Jorge escolheria se ele pudesse na época.

Mas, de um ponto de vista de consistência, escalar o Jorge no primeiro Vingadores foi um erro, eu não sei se já dava pra saber que o Don Cheadle apareceria nos Vingadores, mas porra, não é meio lógico sendo que o cara tava no universo do Homem de Ferro?

Mas a culpa não é de Murucci, não é de Briggs e nem de Edward Norton: é de quem tirou o Terrence Howard do James Rhodes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Me pergunto quem o Jorge escolheria se ele pudesse na época.

Mas, de um ponto de vista de consistência, escalar o Jorge no primeiro Vingadores foi um erro, eu não sei se já dava pra saber que o Don Cheadle apareceria nos Vingadores, mas porra, não é meio lógico sendo que o cara tava no universo do Homem de Ferro?

Mas a culpa não é de Murucci, não é de Briggs e nem de Edward Norton: é de quem tirou o Terrence Howard do James Rhodes.

Ou seja: A Disney rsrs. Ela que (assim, como eu sou muito fã do Edward Norton eu acho um absurdo querer discutir com essa LENDA DO CINEMA.. Daí tem a questão que o Terrence queria aumento.. tá bom que o cara queria mais que o Downey Jr. Mas porra, a Disney poderia pagar uns milhões de salários desseskkkkk)
Carlos Roberto no Joel McKinnon Miller
Marisa Leal na Rosie Perez
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-03-2023, 19:56 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Ou seja: A Disney rsrs. Ela que (assim, como eu sou muito fã do Edward Norton eu acho um absurdo querer discutir com essa LENDA DO CINEMA.. Daí tem a questão que o Terrence queria aumento.. tá bom que o cara queria mais que o Downey Jr. Mas porra, a Disney poderia pagar uns milhões de salários desseskkkkk)
nessa época de Homem de Ferro 2 nem era a Disney ainda na real
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:nessa época de Homem de Ferro 2 nem era a Disney ainda na real

(finge que era*)

Ou seja, Marvel...
É, vou ter que vir falar essa aqui.

Fernanda Baronne na Rachel McAdams
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, vou ter que vir falar essa aqui.

Fernanda Baronne na Rachel McAdams
Faz tempo que não vejo essa escala, acho que a última vez que eu vi foi no Sherlock Holmes 2.

Concordo, melhor de longe..
Ricardo Schnetzerrrrrrr no Russell Crowe. Melhor opção atual
Luiz2812 Escreveu:Ou seja: A Disney rsrs. Ela que (assim, como eu sou muito fã do Edward Norton eu acho um absurdo querer discutir com essa LENDA DO CINEMA.. Daí tem a questão que o Terrence queria aumento.. tá bom que o cara queria mais que o Downey Jr. Mas porra, a Disney poderia pagar uns milhões de salários desseskkkkk)

Mas se o Terrence continuasse não teríamos o Primo no Loki. E naquela época mal existia Wesley Santana

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.083 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.076 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.422 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.788 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)