Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578198 Views

Maldoxx Escreveu:É possível que o RH saiba mais a respeito. Segundo ele, esta informação estava presente no Fórum antigamente. Não sei a fonte, mas talvez tenha saído do Clube Versão Brasileira.

Cole aqui, RHCSSCHR haha.

O próprio Bruno na época confirmou que fez o Caruso, tanto no blog que ele tinha quanto no Orkut na época - só não sei em qual episódio ou se ele confundiu o personagem. depois o Marcus Jr assumiu de vez na série
Reinaldo Escreveu:O próprio Bruno na época confirmou que fez o Caruso, tanto no blog que ele tinha quanto no Orkut na época - só não sei em qual episódio ou se ele confundiu o personagem. depois o Marcus Jr assumiu de vez na série
Ué, mas se a info foi confirmada pelo próprio Bruno, então porque não tá no tópico? Eu coloquei lá no tópico da série a informação de até quando o Luciano Monteiro fez (foi em uma minoria de episódios da 1ª temporada, só isso que eu lembro), só não botei o nome do dublador que fez o Caruso no resto da temporada porque não sabia, mas eu vi episódio por episódio em que ele aparece pra comprovar.
True love will find you in the end.
Sobre o Alexandre Moreno ter dirigido alguma outra coisa, a resposta é: não.

Tem um vídeo do Dublalacobaco (canal do Duda Espinoza e Priscila Amorim) que eles falam sobre o Alexandre Moreno ter dirigido 2 meses e foi justamente com o Taxi Driver, porém o próprio não gostou de ficar na direção (achou muito chato) e nunca mais voltou, ficou só dublando mesmo.
Bruna Escreveu:Ué, mas se a info foi confirmada pelo próprio Bruno, então porque não tá no tópico? Eu coloquei lá no tópico da série a informação de até quando o Luciano Monteiro fez (foi em uma minoria de episódios da 1ª temporada, só isso que eu lembro), só não botei o nome do dublador que fez o Caruso no resto da temporada porque não sabia, mas eu vi episódio por episódio em que ele aparece pra comprovar.

Achei que tava no tópico, o Marcus Jr assumiu na primeira ou segunda temporada você lembra?
Reinaldo Escreveu:Achei que tava no tópico, o Marcus Jr assumiu na primeira ou segunda temporada você lembra?
Segunda, junto com os outros dubladores adultos que substituíram os mirins.
Em alguma entrevista por aí (não sei se foi no The Noite ou coisa assim), o Manolo disse que o Sérgio Cantú ja tinha dublando o Andrew Garfield antes de O Espetacular Homem-Aranha. Isso aconteceu mesmo ou ele só se confundiu?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém sabe a linha do tempo da dublagem de "Caverna do Dragão?" Pq acabou tendo aquelas trocas de vozes de uma temporada pra outra.
Luiz2812 Escreveu:Em alguma entrevista por aí (não sei se foi no The Noite ou coisa assim), o Manolo disse que o Sérgio Cantú ja tinha dublando o Andrew Garfield antes de O Espetacular Homem-Aranha. Isso aconteceu mesmo ou ele só se confundiu?

Pode ter dublado em alguma dublagem pra avião perdidaça de algum filme do Andrew antes disso. Pu pode ter se confundido mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Fábio Escreveu:Alguém sabe a linha do tempo da dublagem de "Caverna do Dragão?" Pq acabou tendo aquelas trocas de vozes de uma temporada pra outra.
Eu sei disso porque pesquisei pra fazer meu fancast paulista e emular as mesmas trocas e etc.

O desenho estreou na Globo em 84, e por um tempão só exibiam as 2 primeiras temporadas. Só em 94 que dublaram a terceira temporada com as novas vozes, explica a presença do Gabriel Teller por exemplo, que era frequente nessa época, e explica também a Baronne basicamente dublando a personagem da mãe.

Fernanda só tinha 15 anos na época que fez a Sheila.
Bruna Escreveu:Eu sei disso porque pesquisei pra fazer meu fancast paulista e emular as mesmas trocas e etc.

O desenho estreou na Globo em 84, e por um tempão só exibiam as 2 primeiras temporadas. Só em 94 que dublaram a terceira temporada com as novas vozes, explica a presença do Gabriel Teller por exemplo, que era frequente nessa época, e explica também a Baronne basicamente dublando a personagem da mãe.

Fernanda só tinha 15 anos na época que fez a Sheila.

Cacete, muito tempo de diferença aí pra dublarem todo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.053 9 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.754 20 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.313 21 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.087 45 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.273 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)