Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158521 Views

RHCSSCHR Escreveu:Então, nesse caso, a culpa é do Briggs então.

Na verdade, a culpa é do Edward Norton, que não se manteve no personagem kkkkkk

Querer botar culpa em alguém é foda.. a gente sabe que na verdade a culpa de TUDO isso é da Disney, que não gostou do GÊNIO Edward Norton querendo mexer no filme.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Jorge Lucas no Mark Ruffalo.. era oficial até o Moreno pegar o Hulk, dai hoje em dia o Moreno tá com mais filmes somados que ele... porra marvel, não fode.. se invertesse os papéis com o Don Cheadle ia ser bem melhor, ao meu ver
Me pergunto quem o Jorge escolheria se ele pudesse na época.

Mas, de um ponto de vista de consistência, escalar o Jorge no primeiro Vingadores foi um erro, eu não sei se já dava pra saber que o Don Cheadle apareceria nos Vingadores, mas porra, não é meio lógico sendo que o cara tava no universo do Homem de Ferro?

Mas a culpa não é de Murucci, não é de Briggs e nem de Edward Norton: é de quem tirou o Terrence Howard do James Rhodes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Me pergunto quem o Jorge escolheria se ele pudesse na época.

Mas, de um ponto de vista de consistência, escalar o Jorge no primeiro Vingadores foi um erro, eu não sei se já dava pra saber que o Don Cheadle apareceria nos Vingadores, mas porra, não é meio lógico sendo que o cara tava no universo do Homem de Ferro?

Mas a culpa não é de Murucci, não é de Briggs e nem de Edward Norton: é de quem tirou o Terrence Howard do James Rhodes.

Ou seja: A Disney rsrs. Ela que (assim, como eu sou muito fã do Edward Norton eu acho um absurdo querer discutir com essa LENDA DO CINEMA.. Daí tem a questão que o Terrence queria aumento.. tá bom que o cara queria mais que o Downey Jr. Mas porra, a Disney poderia pagar uns milhões de salários desseskkkkk)
Carlos Roberto no Joel McKinnon Miller
Marisa Leal na Rosie Perez
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-03-2023, 19:56 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Ou seja: A Disney rsrs. Ela que (assim, como eu sou muito fã do Edward Norton eu acho um absurdo querer discutir com essa LENDA DO CINEMA.. Daí tem a questão que o Terrence queria aumento.. tá bom que o cara queria mais que o Downey Jr. Mas porra, a Disney poderia pagar uns milhões de salários desseskkkkk)
nessa época de Homem de Ferro 2 nem era a Disney ainda na real
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:nessa época de Homem de Ferro 2 nem era a Disney ainda na real

(finge que era*)

Ou seja, Marvel...
É, vou ter que vir falar essa aqui.

Fernanda Baronne na Rachel McAdams
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, vou ter que vir falar essa aqui.

Fernanda Baronne na Rachel McAdams
Faz tempo que não vejo essa escala, acho que a última vez que eu vi foi no Sherlock Holmes 2.

Concordo, melhor de longe..
Ricardo Schnetzerrrrrrr no Russell Crowe. Melhor opção atual
Luiz2812 Escreveu:Ou seja: A Disney rsrs. Ela que (assim, como eu sou muito fã do Edward Norton eu acho um absurdo querer discutir com essa LENDA DO CINEMA.. Daí tem a questão que o Terrence queria aumento.. tá bom que o cara queria mais que o Downey Jr. Mas porra, a Disney poderia pagar uns milhões de salários desseskkkkk)

Mas se o Terrence continuasse não teríamos o Primo no Loki. E naquela época mal existia Wesley Santana

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.014 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.755 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.921 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.841 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.282 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)