FelippeB Escreveu:[/B]
Mas, desde a década de 90 que o Garcia não dubla mais o João Cláudio, não é?
É, mas foi o próprio Briggs que disse isso que eu citei.. só a parte da Disney que eu "acho" que ele disse..
Vai ver o Garcia ia dublar um filme dele lá na epoca da Disney, foi chamado mas passou pro Briggs por causa disso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:É, mas foi o próprio Briggs que disse isso que eu citei.. só a parte da Disney que eu "acho" que ele disse..
Vai ver o Garcia ia dublar um filme dele lá na epoca da Disney, foi chamado mas passou pro Briggs por causa disso
Ele passou tanto o Denzel Washington quanto o Van Damme pro Briggs por causa da Disney. Eu me lembro ou do Briggs ou do Jr. falando algo nesse sentido.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
FelippeB Escreveu:Nos anos 80/início dos 90, o Garcia ficava ótimo nele, mas hj em dia, com o Garcia não tendo a voz tão potente como antes, tenho certas dúvidas se ainda funcionaria.
Pra mim funcionaria muito. Voz potente ele ainda tem, só a atuação que tá cansada.
E desde quando precisa de atuação pra fazer o Van Damme?
True love will find you in the end.
já n gostei mto do Ítalo Luiz no Dylan Minnette pq a voz do Ítalo era muito leve perto da do Dylan no original, mas agora, como em Pânico 5, ficou bom, a voz dele deu uma encorpada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:E desde quando precisa de atuação pra fazer o Van Damme?
Aí eu perdi no argumento rsrs.
Mas essa queda de atuação do Garcia afetou até no THE ROCK, pra ver como tá complicado
FelippeB Escreveu:Isso eu tbm acho. Acredito até que se encaixa num contexto parecido com o que a Bruna falou recentemente do Alexandre Moreno hj em dia (não lembro se foi neste tópico), no sentido da acomodação.
Maldade... rsrs
Po, mas o Moreno ainda tá bem melhor que o Garcia, na minha opinião