Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946111 Views

Felipe Izar Escreveu:Pior que ia ser uma boa opção...podia ser o Ronaldo Júlio no lugar dele

Ronaldo Júlio já faz o Colson.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Por isso que se eu chegar a ver algum dia esses filmes da Marvel (e isso é bem improvável de qualquer forma) eu provavelmente vou optar pelo áudio original, já cheguei a ver o Moreno no Mark Ruffalo por exemplo e não consigo tankar, e os caras ainda ficam barrando bons dubladores por tretinha e sei lá o que e ignorando outros por nenhum motivo.

Tipo, escalar dubladores pra cada ator que aparece em um universo cinematográfico tão grande quanto a MCU é obviamente difícil demais, mas eu não acho que seja desculpa pra o que fizeram em alguns casos.

E no fim das contas muitos personagens não vão ter "a voz ideal", vai ser quem der, por exemplo seja lá quem que substituir o Leo José no Thanos... não vai ser a opção que realmente era melhor, vai ser quem der.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por isso que se eu chegar a ver algum dia esses filmes da Marvel (e isso é bem improvável de qualquer forma) eu provavelmente vou optar pelo áudio original, já cheguei a ver o Moreno no Mark Ruffalo por exemplo e não consigo tankar, e os caras ainda ficam barrando bons dubladores por tretinha e sei lá o que e ignorando outros por nenhum motivo.

Tipo, escalar dubladores pra cada ator que aparece em um universo cinematográfico tão grande quanto a MCU é obviamente difícil demais, mas eu não acho que seja desculpa pra o que fizeram em alguns casos.

E no fim das contas muitos personagens não vão ter "a voz ideal", vai ser quem der, por exemplo seja lá quem que substituir o Leo José no Thanos... não vai ser a opção que realmente era melhor, vai ser quem der.
Se for ver, assiste o Vingadores 1 dublado então. Esse é o único com o Jorge no Ruffles.

Sinceramente eu prefiro até o Chris Torradão no Mark que o Moreno, sei lá, acho bem melhor
[ATTACH=CONFIG]77574[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77575[/ATTACH]

Mas infelizmente só tem o Garcia pra dublar na Delart..
Luiz2812 Escreveu:Se for ver, assiste o Vingadores 1 dublado então. Esse é o único com o Jorge no Ruffles.

Sinceramente eu prefiro até o Chris Torradão no Mark que o Moreno, sei lá, acho bem melhor
Até? Acho o Chris uma ótima opção pro ator. Mas idealmente na época eu teria colocado o Duda no Don Cheadle e deixaria o Mark Ruffalo com o Jorge, que já tinha feito ele em Ilha do Medo, magistralmente diga-se de passagem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Até? Acho o Chris uma ótima opção pro ator. Mas idealmente na época eu teria colocado o Duda no Don Cheadle e deixaria o Mark Ruffalo com o Jorge, que já tinha feito ele em Ilha do Medo, magistralmente diga-se de passagem.
Até porquê talvez na época ficasse um pouco jovem (eu acho que não, mas talvez). Mas também adorei nesses filmes que ele fez
Gutemberg Barros no Chris Hemsworth
Achou que eu tava brincando?
Christiano Torreão no Bruce Banner do Mark Ruffalo... melhor que o Moreno.
Fernando Lopes no Chris Evans
Ettore Zuim no Hugh Jackman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.808 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.094 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)