Reinaldo Escreveu:Versão do DVD pelo jeito foi indisponibilidade do Feier, segundo pode ser indisponibilidade ou mesmo equívoco do diretor
Segundo teve troca de estúdio, deve ser um dos motivos. E pelo visto essa do Feier é só pra cinema mesmo, no resto tudo é o Pietro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
ted 1 deve ter 2 dublagens uma pra cinema e outra para as outras midias mas como o elenco é quase o mesmo pensam que só trocaram o narrador
Carlit007 Escreveu:ted 1 deve ter 2 dublagens uma pra cinema e outra para as outras midias mas como o elenco é quase o mesmo pensam que só trocaram o narrador
Não. Pode ser apenas uma redublagem parcial com o narrador.. mas alguém que viu no cinema pode confirmar
O Alexandre Moreno dirigiu alguma coisa depois da redublagem de Taxi Driver?
É vdd q o Caruso de Todo Mundo Odeia o Chris foi dublado por um dublador chamado Bruno Abreu, após o Luciano Monteiro sair da dublagem da série e antes do Marcus Júnior assumir o personagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É vdd q o Caruso de Todo Mundo Odeia o Chris foi dublado por um dublador chamado Bruno Abreu, após o Luciano Monteiro sair da dublagem da série e antes do Marcus Júnior assumir o personagem?
Bom, eu posso confirmar que com certeza foi outro dublador que fez depois do Luciano (que só fez em alguns episódios da primeira e depois foi substituído por esse outro), o Marcus só assumiria na segunda temporada, quanto a VTI parou de trabalhar com crianças.
True love will find you in the end.
Maldoxx Escreveu:É possível que o RH saiba mais a respeito. Segundo ele, esta informação estava presente no Fórum antigamente. Não sei a fonte, mas talvez tenha saído do Clube Versão Brasileira.
Cole aqui, RHCSSCHR haha.
Me chamaram?
Realmente tinha essa informação antigamente no tópico do TMOoC, mas depois foi retirada, por falta de maiores informações.
Só perguntando pra alguém que trabalhou na dublagem mesmo, pra se ter certeza.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo