Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732942 Views

​Douglas Guedes também tá sumido. O que houve com ele?
Earthquake Escreveu:​Douglas Guedes também tá sumido. O que houve com ele?

dubla eventualmente

Earthquake Escreveu:Outro que "evaporou" é o Telmo de Avelar. Me lembro que ele dirigia e dublava muito nos anos 60, 70, 80 e 90, e ele até dublou o JARVIS no desenho dos Vingadores, mas anda sumido ultimamente.

dirige e dubla no estúdio Lexx, tem um fixo na série Lab Rats do Disney X.D.
Hoje, segundo o dublador Mauro Eduardo no Facebook, faleceu o também dublador e grande ator Válter Santos. Que descanse em paz ao lado do aniversariante do dia.

[ATTACH=CONFIG]18829[/ATTACH]
Mais uma Perda na Dublagem Desse Ano
O cara que fazia a voz do Guilty, Geraldo Barreto,é outro que não está mais com a gente:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/...re_do_ikki
Alguém sabe se o dublador Lauro Fabiano está só dirigindo ou dirigindo e dublando eventualmente?
A Julia Castro parou de dublar já faz algum tempo né?

Earthquake Escreveu:Alguém sabe se o dublador Lauro Fabiano está só dirigindo ou dirigindo e dublando eventualmente?
Só dirigindo, a ultima coisa que eu vi ele fazendo foi uma aparição no Hora de Aventura.
O que aconteceu com o Robson Richers, o Carlos Falat, e o Ulisses Bezerra?
Tommy Wimmer Escreveu:O que aconteceu com o Robson Richers, o Carlos Falat, e o Ulisses Bezerra?

Robson parou de dublar tem uns anos, Carlos pelo que sei também, Ulisses ta na ativa e dirige na empresa dele com o Wendel - Unidub (Universidade de Dublagem - Estúdio e Escola)
Lina Mendes e Bruno Pontes dublavam bastante, mas estão bem sumidos de uns tempos pra cá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.471 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.534 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.024 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.722 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.644 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)