Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520611 Views

Bruna Escreveu:Vou polemizar: Alexandre Moreno no Jason Segel e Vince Vaughn são escalas fracas que a maioria do povo (incluindo eu) só curte porque 1) costume e 2) porque o Moreno é um puta ator que tira leite de pedra.

Voltando algumas páginas rs.
Talvez possa ser mesmo por costume, como vc falou, mas acho que o Moreno combina bastante com o VV, principalmente em papéis mais cômicos. O engraçado é que a voz do Borgerth é mais parecida com a do ator do que a do Moreno, mas para mim, este fica muito melhor nele. Nunca morri de amores pelo Borgerth no Vaughn.
FelippeB Escreveu:Voltando algumas páginas rs.
Talvez possa ser mesmo por costume, como vc falou, mas acho que o Moreno combina bastante com o VV, principalmente em papéis mais cômicos. O engraçado é que a voz do Borgerth é mais parecida com a do ator do que a do Moreno, mas para mim, este fica muito melhor nele. Nunca morri de amores pelo Borgerth no Vaughn.

É.. na minha opinião o Borgerth fica beeeem melhor no VV.

E você não tem que morrer de amores por uma escala pra curtir, só falando mesmo rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
FelippeB Escreveu:Voltando algumas páginas rs.
Sinceramente, eu acho que é costume mesmo, porque o Moreno como eu disse sempre tirava leite de pedra quando escalavam ele mal, lá no auge dele no fim dos anos 2000 por ali.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:É.. na minha opinião o Borgerth fica beeeem melhor no VV.

E você não tem que morrer de amores por uma escala pra curtir, só falando mesmo rs

Discordo totalmente, mas respeito. E o que falei não tem nada demais, apenas gosto de uma escala, e não curto a outra, simples assim rs.
FelippeB Escreveu:Discordo totalmente, mas respeito. E o que falei não tem nada demais, apenas gosto de uma escala, e não curto a outra, simples assim rs.
Ok............
Eu curti o Moreno no Seann William Scott.. o Nizo é melhor, óbvio, mas não concordo com quem diz que "não deu certo". Pra mim ficou bem ok (só na redublagem do 1⁰ que achei muito estranho; inclusive redublagem desnecessária demais, a maioria das vozes ficou estranha, dubladores já 40tões dublando uns mlks de 20 anos)
Não sei se é impopular:
Não gosto do Briggs no Van Damme, ainda mais nele velho hoje em dia..

Tem que avisar os diretores que o Garcia não tá mais na Disney
Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular:
Não gosto do Briggs no Van Damme, ainda mais nele velho hoje em dia..

Tem que avisar os diretores que o Garcia não tá mais na Disney

Melhor voz para o Van Damme é o Amajones. Acho que não é uma opinião impopular não.
SuperBomber3000 Escreveu:Melhor voz para o Van Damme é o Amajones. Acho que não é uma opinião impopular não.

É a melhor, mas no RJ eu prefiro o Garcia que o Briggs.. pena que o Garcia teve que "passar o boneco" pro Briggs por motivos de Disney
Luiz2812 Escreveu:É a melhor, mas no RJ eu prefiro o Garcia que o Briggs.. pena que o Garcia teve que "passar o boneco" pro Briggs por motivos de Disney

Mas, desde a década de 90 que o Garcia não dubla mais o João Cláudio, não é?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.514 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.667 42 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.584 59 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.107 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.038 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)