Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947623 Views

Briggs no Vince Vaughn

Humphrey Bogart no Eduardo Boughert
True love will find you in the end.
Hélio Ribeiro no Gabriel Byrne (outra escala que acho incrível nunca ter acontecido, até ouso dizer que combinaria mais no ator do que o Júlio, que foi quem mais o dublou)
Jorge Lucas no Adrien Brody
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Natali Pazete na Lea Michele
RHCSSCHR Escreveu:Ilka Pinheiro na Lynda Carter (clássica atriz da Mulher-Maravilha)

Já que a Ângela Bonatti se afastou da dublagem por motivos de saúde, bem que a Ilka poderia dublar a Lynda caso ela reapareça em alguma produção envolvendo a Mulher-Maravilha, já que a Ilka dublou a Mulher-Maravilha em várias animações dos Super Amigos.

Ou pode ser também a Marlene Costa na Lynda Carter também (pra fazer referência a mãe e filha [Saddy] fazendo a personagem da Wonder Woman).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Nem sei se a Ilka ainda dubla, mas pessoalmente minha impressão é que, baseando-me nos trabalhos mais recentes que conheço dela, ela tá com voz BEM de velhinha e tal, acho que não combinaria com a Lynda Carter que mesmo com 71 anos está absurdamente enxuta e linda, sou muito mais a Marlene mesmo, e nem é porque "ah a Saddy faz a Mulher Maravilha", é porque a Marlene é uma atriz mega foda, uma das melhores em atividade no Brasil, e ela não estar papando atrizes dessa faixa etária aí (tipo Meryl Streep, Sigourney Weaver) é quase zoado.

Aliás, por mim foda-se, Marlene assumia todas as bonecas da Ângela.
Bruna Escreveu:Nem sei se a Ilka ainda dubla, mas pessoalmente, baseando-me nos trabalhos mais recentes que conheço dela, ela tá com voz BEM de velhinha e tal, acho que não combinaria com a Lynda Carter que mesmo com 71 anos está absurdamente enxuta e linda, sou muito mais a Marlene mesmo, e nem é porque "ah a Saddy faz a Mulher Maravilha", é porque a Marlene é uma atriz mega foda, uma das melhores em atividade no Brasil, e ela não estar papando atrizes dessa faixa etária aí (tipo Meryl Streep, Sigourney Weaver) é quase zoado.

Aliás, por mim foda-se, Marlene assumia todas as bonecas da Ângela.

Ela dubla sim.. fez uma tartaruga lá nesse filme dos Pets da DC ano passado.. os 83 anos estão pesand na voz, com certeza
E digo mais, pra mim deviam ter colocado a Marlene pra fazer as falas de Overwatch 2 da Ana Amari que a Ângela não conseguiu dublar, a Marize destoa muito, não lembra nada a Ângela (na minha opinião, claro).
Bruna Escreveu:E digo mais, pra mim deviam ter colocado a Marlene pra fazer as falas de Overwatch 2 da Ana Amari que a Ângela não conseguiu dublar, a Marize destoa muito, não lembra nada a Ângela (na minha opinião, claro).

Sinceramente até a Mariangela lembra mais a voz da Ângela
Luiz2812 Escreveu:Ela dubla sim.. fez uma tartaruga lá nesse filme dos Pets da DC ano passado.. os 83 anos estão pesand na voz, com certeza

Ilka é mega escalada na MGE, praticamente toda senhora ela faz no estúdio. Rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.744 56 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.511 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.224 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.380 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)