Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590736 Views

FelippeB Escreveu:Alexandre Moreno no Stephen Dorff

Melhor opção que o Manolo hoje em dia.. o ator mudou bastante e atualmente ficam forçando a escala. O Grinnan ainda fica melhorzinho em SP, mas o Marconato é melhor escala. E o ator tá sim bem diferente e mais envelhecido, mas meterem Jorge Vasconcellos hoje em dia já é exagero rsrs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pamella Rodrigues na Laura Marano
Natali Pazete na Samara Weaving
Luiz2812 Escreveu:Melhor opção que o Manolo hoje em dia.. o ator mudou bastante e atualmente ficam forçando a escala. O Grinnan ainda fica melhorzinho em SP, mas o Marconato é melhor escala. E o ator tá sim bem diferente e mais envelhecido, mas meterem Jorge Vasconcellos hoje em dia já é exagero rsrs
Nunca vou entender o fato do Manolo ter dublado muito mais o ator do que o Moreno. Mas, vendo o tópico do Dorff, tirando True Detective, até que o Manolo não tem sido escalado com tanta frequencia nos últimos tempos. E não ouvi o Vasconcellos nele, mas, por incrível que pareça, talvez não seja exagero não, já que pelas fotos que vi, parece estar meio caracterizado no papel, além de estar com a voz grossa.
FelippeB Escreveu:Nunca vou entender o fato do Manolo ter dublado muito mais o ator do que o Moreno. Mas, vendo o tópico do Dorff, tirando True Detective, até que o Manolo não tem sido escalado com tanta frequencia nos últimos tempos. E não ouvi o Vasconcellos nele, mas, por incrível que pareça, talvez não seja exagero não, já que pelas fotos que vi, parece estar meio caracterizado no papel, além de estar com a voz grossa.

Eu vi o filme com Jorge, mesmo com isso que você falou ainda é bem estranho.
Concordo com o Luiz. Dorff tá com uma voz grossa e meio rouca atualmente, mas não é pro Jorge dublá-lo, ficou bem estranho.
Jorge Lucas no Matthew Fox. Acho bem mais adequado que o Philippe
Waldyr Sant'anna no Billy Bob Thornton
Mauro de Almeida no Al Pacino.. excelente em O Novato

Outras 2 de O Novato:
Hermes no Colin Farell
Marli na Bridget Moynahan
Luiz2812 Escreveu:Mauro de Almeida no Al Pacino.. excelente em O Novato

Outras 2 de O Novato:
Hermes no Colin Farell
Marli na Bridget Moynahan
Opa, legal, outro filme que o Mauro fez depois de se afastar da dublagem, só sabia da sequência de Wall Street em que ele tinha retornado ao Michael Douglas.
Engraçado porque, pra mim, hoje em dia, se o Mauro voltasse pra dublagem, ele seria a voz perfeita pros dois (Michael e Al Pacino), ele não precisa arrastar a voz daquele jeito estranho que o Schnetzer faz pra se assemelhar ao Pacino no original, ele consegue aquilo naturalmente.

Pra mim em Sampa, de todos os tempos, os melhores dubladores do Al foram: Nelsinho Batista, Mauro de Almeida, Walter Breda, Paulo Celestino e Nelson Machado, com talvez o Nelsinho sendo melhor que o Celestino, mas não tenho certeza. Os outros que eu vi não curti, tipo o Campa, Lobue e Tatá.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim em Sampa, de todos os tempos, os melhores dubladores do Al foram: Nelsinho Batista, Mauro de Almeida, Walter Breda, Paulo Celestino e Nelson Machado, com talvez o Nelsinho sendo melhor que o Celestino, mas não tenho certeza. Os outros que eu vi não curti, tipo o Campa, Lobue e Tatá.

Dessa turma que vc citou, só não curti o Celestino e o Campa no ator, o Loube só ouvi por um trecho rápido, e o Tatá nunca ouvi. Tem duas escalações nele (em SP) que tbm nunca escutei, mas não duvido que tenham ficado interessantes, o Carlos Silveira, e o Luis Carlos de Moraes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.694 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.906 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.797 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.743 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.817 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)