Bruna Escreveu:Eu acho que tem gente que acha que esse tópico é pra falar mal de dublador, do trabalho de dublador, mas eu peço que olhem o primeiro post, eu digo lá mesmo que os dubladores não são ruins, nos exemplos que eu dei. A ideia minha na concepção do tópico sempre foi falar da qualidade das escalas, e embora na maioria das vezes seja realmente melhor ver antes de criticar, eu realmente não preciso ver o raio da produção pra dizer que o Campa no Woody Harrelson é uma má escala. O Campa é um puta ator então o trabalho dele nunca deixa a desejar, nem acho relevante falar disso.
Claro que o povo no início do tópico falando "Alexandre Moreno é um dublador insuportável", "Márcia Coutinho é uma péssima atriz" não tem mais lugar aqui, pelo menos com esse tipo de discurso, mas faz eras que esse tipo de coisa não rola mais aqui, nesse tópico pelo menos, quem quer falar mal de dublador vai no Mural e desconta suas mágoas.
Eu Por Exemplo Gosto do Orlando Prado, Mas Ele Não Combinou em Nada com o Salsicha.