Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306882 Views

Personagens de RWBY dublados oficialmente pela primeira vez.

[video]https://youtu.be/qiy_Q7ZqduU[/video]
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Personagens de RWBY dublados oficialmente pela primeira vez.

[video]https://youtu.be/qiy_Q7ZqduU[/video]

Tá no trailers dublados ha alguns dias
Luiz2812 Escreveu:Zoom vai voltar no último episódio de The Flash.. na dublagem, vamo ver se o Moreno volta ou escalam outra pessoa.. isso se ele falar, pode ser que seja só un cameo sem falas também (mas acho que não)
se ele falar deve ser o Moreno sem dúvida, a n ser q seja só mascarado e prefiram botar outra voz

quem n deve retornar eh o Primo, o Eddie Thawne vai aparecer e o Primo era a voz dele, mas vou ficar na torcida
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:se ele falar deve ser o Moreno sem dúvida, a n ser q seja só mascarado e prefiram botar outra voz

quem n deve retornar eh o Primo, o Eddie Thawne vai aparecer e o Primo era a voz dele, mas vou ficar na torcida

Ele pode gravar do Macias, o Mauro deve fazer isso desde que foi pra lá. Se não conseguir, deve ser o Marcelo Garcia que fez um episódio com participação dele lá na... 2ª, 3ª, sei lá
Eu acho que agora, caso BATGIRL fosse "descancelado" e fosse dublado, acho que daria pro Guilherme Briggs dublar o Brendan Fraser mesmo, já que o Henry Cavill foi chutado mesmo. Se o Luiz Carlos Persy dublou o Brosnan em Adão Negro, e o próprio Garcia Júnior tá pra dublar o Batman do Keaton apesar de ter feito o Adão Negro (o The Rock meio que foi chutado também), então dava pra ser o Briggs no Vagalume (esse filme tava pra ir pro streamming, e não pro cinema). Sem falar que tá tudo pra ser "semi-rebootado" mesmo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tem um rumor circulando de que o George Clooney vai fazer uma participação especial numa cena pós-créditos de The Flash. Seria uma cena meio que de zueira em que o Flash se encontraria com o Batman alternativo (e infame) do George Clooney.

Se isso for verdade, vocês acham que a Delart manteria o Marco Antônio Costa? Uma coisa é certa: definitivamente não será o Bira Castro...

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Tem um rumor circulando de que o George Clooney vai fazer uma participação especial numa cena pós-créditos de The Flash. Seria uma cena meio que de zueira em que o Flash se encontraria com o Batman alternativo (e infame) do George Clooney.

Se isso for verdade, vocês acham que a Delart manteria o Marco Antônio Costa? Uma coisa é certa: definitivamente não será o Bira Castro...

O Manolo é muito amigo do MAC, se depender dele vai sim.. ainda mais que o MAC tava no RJ recentemente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Existe um outro rumor, já antigo e mais difícil de acreditar e que foi meio que deixado de lado (por ser um filme de multiverso, nada pode ser descartado) de que o Christian Bale estará em The Flash. E aí, será que o Ettore o faria?

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Existe um outro rumor, já antigo e mais difícil de acreditar e que foi meio que deixado de lado (por ser um filme de multiverso, nada pode ser descartado) de que o Christian Bale estará em The Flash. E aí, será que o Ettore o faria?

Eu acho que faria sim.. se não for ele devem pôr o Alexandre Moreno, mas eu torço pra que não aconteça.
Clancy Brown vai ser o Salvatore Maroni na série do Pinguim..

Foda que eu confundia ele com o ator que fazia lá na trilogia, agora então.. rsrs

Enfim, será que vem Persy? O Mauro acho difícil chamarem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.654 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.829 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.277 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)