Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520918 Views

Luiz2812 Escreveu:Achei legal, mas A Melhor eu não concordo nem um pouco. Em SP mesmo prefiro bem mais o Nestor..
Achei que seu favorito era o Márcio Araújo, jurava que tinha visto no tópico de vozes favoritas.

Eu gostei do Alexandre Moreno e do Márcio, mas é engraçado como são escalas que não tem absolutamente nada a ver com a voz original ou mesmo com o biotipo dele (1,93 de altura, porte largo) mas eu me acostumei.

Não vi o Tupinambá mas deve ter ficado legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Achei que seu favorito era o Márcio Araújo, jurava que tinha visto no tópico de vozes favoritas.

Eu gostei do Alexandre Moreno e do Márcio, mas é engraçado como são escalas que não tem absolutamente nada a ver com a voz original ou mesmo com o biotipo dele (1,93 de altura, porte largo) mas eu me acostumei.

Não vi o Tupinambá mas deve ter ficado legal.

Sim, eu esqueci de mencionar o Nestor lá... pra mim são as 2 melhores.. só não citei o Marcio pra não ficar mais de um no post aqui.

O Hércules eu não curti nele la no Eu Te Amo, Cara.. fez uma nova série agora, mas acho uma escala bem questionável.

O Chris Torreão eu curti bastante no RJ.

Guiga Lopes...... não tem nem o que falar, selo Clone de qualidade.

O Moreno manda bem na atuação mas não curto muito
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sim, eu esqueci de mencionar o Nestor lá... pra mim são as 2 melhores.. só não citei o Marcio pra não ficar mais de um no post aqui.

O Hércules eu não curti nele la no Eu Te Amo, Cara.. fez uma nova série agora, mas acho uma escala bem questionável.

O Chris Torreão eu curti bastante no RJ.

Guiga Lopes...... não tem nem o que falar, selo Clone de qualidade.

O Moreno manda bem na atuação mas não curto muito
Nossa, nem fazia ideia de que o Jason Segel tinha feito o Vector em Meu Malvado Favorito.
Bruna Escreveu:Nossa, nem fazia ideia de que o Jason Segel tinha feito o Vector em Meu Malvado Favorito.
Engraçado que no filme dos Muppets o Galvan fez as canções enquanto o Moreno fez os diálogos, mas sinceramente eu acho o Galvan melhor escala rs
Luiz2812 Escreveu:Engraçado que no filme dos Muppets o Galvan fez as canções enquanto o Moreno fez os diálogos, mas sinceramente eu acho o Galvan melhor escala rs
Eu sempre estranhei esse dado que o Galvan tinha feito as músicas do Segel, vi o filme algumas vezes e nunca liguei a voz das músicas a ele.
Bruna Escreveu:Eu sempre estranhei esse dado que o Galvan tinha feito as músicas do Segel, vi o filme algumas vezes e nunca liguei a voz das músicas a ele.

Tem gente que muda bastante a voz cantando, pode ser que seja isso..

O Moreno a gente sabe que não canta, só se for uma música bem na zoeira mesmo. (Tipo aquelas todas desafinadas de TMOoC)
Luiz2812 Escreveu:O Moreno a gente sabe que não canta, só se for uma música bem na zoeira mesmo. (Tipo aquelas todas desafinadas de TMOoC)
[video=youtube;lCIaAXy-MNw]https://www.youtube.com/watch?v=lCIaAXy-MNw[/video]

oq disse???

Moreno canta, mas pra essas cenas musicais rola teste tbm e as vezes o dublador n passa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;lCIaAXy-MNw]https://www.youtube.com/watch?v=lCIaAXy-MNw[/video]

oq disse???

Moreno canta, mas pra essas cenas musicais rola teste tbm e as vezes o dublador n passa
[video=youtube;g_heDD4ahg0]https://www.youtube.com/watch?v=g_heDD4ahg0[/video]
0:50 XD
Luiz2812 Escreveu:O Moreno a gente sabe que não canta, só se for uma música bem na zoeira mesmo. (Tipo aquelas todas desafinadas de TMOoC)

Foi mal, mas sou obrigado a discordar dessa afirmação kkkk. Lembro dessa animação que ele cantou várias músicas e, ao meu ver, ele mandou muito bem.
[video=youtube;tlg851d8dMY]https://www.youtube.com/watch?v=tlg851d8dMY[/video]
LFelipeDVT Escreveu:Foi mal, mas sou obrigado a discordar dessa afirmação kkkk. Lembro dessa animação que ele cantou várias músicas e, ao meu ver, ele mandou muito bem.
[video=youtube;tlg851d8dMY]https://www.youtube.com/watch?v=tlg851d8dMY[/video]
Nossa, que foda, já tinha visto esse filme mas não lembrava.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.351 10 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.784 22 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.076 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.145 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)