As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos.

277 Replies, 70106 Views

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post227419

Tem também algumas informações nessa página.

O que se sabe é que é uma mulher (a não ser que tenham mudado).Bom ficar atento aos créditos Disney.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Luiz2812 Escreveu:E o Tiraboschi? Não curto muito a escala mas acho que ficaria melhor certamente

Com certeza, e que eu saiba ele não tem nenhum personagem no MCU
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Ele diz que foi diretor criativo de 2005 até 2018, mas isso não bate com o Garcia saindo da Disney na época de Enrolados que foi em 2010 mais ou menos.

A informação do Kevin é referente ao trabalho do Raul Aldana como Gerente Criativo da Disney no México. Durante um perído ele foi Gerente no México e depois Gerente Internacional (Latam).

Raul Aldana não assumiu de imediato a gerência criativa da Disney depois da saída do Garcia Jr.

Assim que o Garcia Jr. saiu da Disney quem assumiu seu lugar foi uma ou duas mulheres para ai sim Raul Aldana assumir por algum tempo e parece que essa mulher que assumiu antes do Aldana continuou, mas como gerente da Marvel e pelo que reparei a disney atualmente possui de 3 a 5 gerentes criativos no Brasil, um para cada empresa (Marvel, Star Wars, Fox, Disney, Pixar etc...).
https://doblaje.fandom.com/es/wiki/Ra%C3%BAl_Aldana

Apesar da gerência questionável, mas o Raúl Aldaña é um dos maiores dubladores mexicanos. Lá ele é a voz do Timão, do Caco, do Stitch, Orlando Bloom na franquia Piratas do Caribe, dentre várias outras produções.

Além de ter basicamente a mesma idade que o Garcia Júnior, ele basicamente começou a dublar na mesma época que o Garcia.

Será que a Disney, ao escolher o Aldaña, não lecou em conta isso tudo? Já que o Garcia, antes disso, tinha um perfil parecido e já dublava com constância pra empresa do rato.
Mas uma coisa é entender o mercado de dublagem do lugar onde você mora. Outra é administrar o mercado de dublagem de um lugar que você não conhece.
Inclusive fica aquele questionamento: será que não havia reclamações lá nas dublagens mexicanas na época em que o Garcia Júnior era o diretor criativo daa dublagens na América Latina?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Inclusive fica aquele questionamento: será que não havia reclamações lá nas dublagens mexicanas na época em que o Garcia Júnior era o diretor criativo daa dublagens na América Latina?
Isso seria interessante de perguntar pra comunidade fã de doblaje, não sei se existe algum fórum ou Discord.
True love will find you in the end.
https://youtube.com/shorts/lK2jm70GxzY?feature=share

E o Andreatto ainda deixando a voz MAIS LEVE pro Owen Wilson.. b.i.z.a.r.r.o.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:https://youtube.com/shorts/lK2jm70GxzY?feature=share

E o Andreatto ainda deixando a voz MAIS LEVE pro Owen Wilson.. b.i.z.a.r.r.o.
Meu Deus

Uma coisa é o Andreatto no trailer, tá ruim mas pelo menos ele não deixou a voz leve, o que fode é a Disney ter escutado isso aí no pós-crédito e ter gostado...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Meu Deus

Uma coisa é o Andreatto no trailer, tá ruim mas pelo menos ele não deixou a voz leve, o que fode é a Disney ter escutado isso aí no pós-crédito e ter gostado...

Gostar eu duvido que gostaram , certeza que ñ deram importância por ser uma coisa pequena .
Na próxima temporada de Loki , se ñ permitirem o Briggs de continuar , espero que pelo menos chamem uma voz mais adequada , tipo o Marconatto ou o Ettore , que espero que até lá já esteja recuperado. Até onde me lembro , nenhum deles tem personagem no MCU ainda
Nicholas Knupp Escreveu:Gostar eu duvido que gostaram , certeza que ñ deram importância por ser uma coisa pequena .
Na próxima temporada de Loki , se ñ permitirem o Briggs de continuar , espero que pelo menos chamem uma voz mais adequada , tipo o Marconatto ou o Ettore , que espero que até lá já esteja recuperado. Até onde me lembro , nenhum deles tem personagem no MCU ainda

O Ettore tem Aquele Strucker dos Vingadores, mas é um personagem que, enfim, aparece 5 minutos e absolutamente ninguém lembra ou se importa.

E o Ettore cai na mesma que o Briggs, só tá no remoto. E o Marconato, bem, nem lembro a última vez que ele apareceu na Disney. Não é frequente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post227419

Tem também algumas informações nessa página.

O que se sabe é que é uma mulher (a não ser que tenham mudado).Bom ficar atento aos créditos Disney.

Não é uma tal de Ana Lucia Lima que sempre aparece nos créditos da disney?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.203 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.325 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.494 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.552 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)