Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3701144 Views

Danilo Powers Escreveu:Ingratidão com Stallone
Mas ele já apareceu nos 2 primeiros filmes que nem eram sobre o personagem dele, acho que já é uma forma de gratidão..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ele disse no festival de Cannes em 2019 que o diretor queria que o Rocky morresse de câncer em creed 1 e ele não deixou já no creed 2 todas as cenas deletadas eram cenas que o rocky teria destaque como o velório do aranha rico sempre quiseram se livrar do stallone se queriam "andar com as próprias pernas " que criassem do zero um filme contando a origem de um boxeador ao invés usarem o universo rocky para conseguir o sucesso mais rápido
Carlit007 Escreveu:Ele disse no festival de Cannes em 2019 que o diretor queria que o Rocky morresse de câncer em creed 1 e ele não deixou já no creed 2 todas as cenas deletadas eram cenas que o rocky teria destaque como o velório do aranha rico sempre quiseram se livrar do stallone se queriam "andar com as próprias pernas " que criassem do zero um filme contando a origem de um boxeador ao invés usarem o universo rocky para conseguir o sucesso mais rápido
Isso e o fato do nome da franquia agora ser Creed me lembra aquele episódio de TMOoC em que o Chris fala que o Julius adorava Rocky, porque era sobre um cara negro e foda batendo num branco e ganhando uahsuahsau e que o Julius achava que o filme devia se chamar "Apollo".

Me pergunto se os caras tem realmente uma rusga com o Stallone, uma coisa tipo "ah esse branco roubando o protagonismo dos pretos, a história devia ser sobre o Apollo".

O foda é que em Rocky o Apollo sempre foi tratado com respeito, acho que exceto na morte dele, aquele show que ele dá antes da luta com o Drago foi muito ridículo e quase desmoralizou o personagem, mas eu acho que foi mais o Stallone sendo mau roteirista e tentando achar uma desculpa pro Apollo morrer e pro Rocky querer se vingar enquanto mostra a maldade dos terríveis soviéticos
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ammonite finalmente foi dublado, o filme já tinha 2 anos, não sei se a dublagem é de agora mas antes disso eu nunca tinha achado o filme dublado em plataforma alguma então imagino que sim.

Enfim... Sylvinha oficial na Kate Winslet em SP ao invés da Eleonora também é algo que eu vou ter que aceitar, pelo menos não foi a Mônica.

Considerando que a direção foi do Fabrício Rinaldi e que até então não tinha muito registro dele como diretor no estúdio, imagino que seja uma dublagem de poucos meses para cá mesmo.
O filme MAGIC MIKE: A ÚLTIMA DANÇA está na Amazon pra aluguel gratuito (valor de 0,00 reais) e pode assistir 10 minutos gratuitos. Ninguém consegue "alugar" pra ver que tá dublando o Channing Tatum e a Salma Hayek?
Henrique Carlassara Escreveu:O filme MAGIC MIKE: A ÚLTIMA DANÇA está na Amazon pra aluguel gratuito (valor de 0,00 reais) e pode assistir 10 minutos gratuitos. Ninguém consegue "alugar" pra ver que tá dublando o Channing Tatum e a Salma Hayek?

O Channing Tatum obviamente é o Marcelo Garcia, que fez os outros filmes.
Ogen21 Escreveu:Hayden Christensen (Kurt): Daniel Carrarini
Qual éeeeee.... cadê o Biderso
Henrique Carlassara Escreveu:O filme MAGIC MIKE: A ÚLTIMA DANÇA está na Amazon pra aluguel gratuito (valor de 0,00 reais) e pode assistir 10 minutos gratuitos. Ninguém consegue "alugar" pra ver que tá dublando o Channing Tatum e a Salma Hayek?

Isso me lembrou do "títulos melhores adaptados"

Neo: Magic Mike - Magic Mike
[ATTACH=CONFIG]77565[/ATTACH]...............
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77565[/ATTACH]...............

Será que esse estúdio aí, (S/confirmação), é bom? Deve ser novo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.711 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.504 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.451 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.527 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.932 8 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)