Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758786 Views

Bruna Escreveu:Petição pra Júlia Castro dublar o Owen Wilson e o Luciano Monteiro dublar o Mickey

É, seria engraçado ao menos rs.

RHCSSCHR Escreveu:Pro Seth Rogen, vai ser o Glauco Marques, por causa do Pumba.
Pro Denzel Washington, tem que ser uma voz de locutor nível Bira Castro.

Seth Rogen em SP podia ser o Laffey (que é a melhor voz dele) ou o Renan Villela que fez ele em Future Man.

RHCSSCHR Escreveu:Gerard Butler - Mauro Ramos
Nathan Fillion - Philippe Maia
Tom Hardy - Guilherme Lopes
Brad Pitt - Thiago Lacerda
Zachary Quinto - Letícia Quinto
Jean-Claude Van Damme - Christian Figueiredo

Uns 3 ou 4 desses atores ficam bem melhores com o Amajones do que com o Briggs.
Mas, claro, o Amajones está morando no litoral, então aí sim provavelmente a Disney vai fazer bizarrices com eles.

Thiago. Escreveu:Até que ponto a própria TV Group não tem culpa? Se o Rodrigo foi escolhido foi pq botaram o nome dele pra teste...

Não pensaram na possibilidade de ter sido só uma forma de preencher um loop faltante do filme, e que não vai ser levado adiante?
SuperBomber3000 Escreveu:Uns 3 ou 4 desses atores ficam bem melhores com o Amajones do que com o Briggs.
Mas, claro, o Amajones está morando no litoral, então aí sim provavelmente a Disney vai fazer bizarrices com eles.
Só o Butler e o Van Damme, pra mim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Então Bomber, realmente é meio chatinho esse lamento de não ter ido pra Delart... ia ter sido melhor por algumas escalações tipo Élcio no Michael Douglas, mas não teria por exemplo o Márcio Marconato no Michael Peña, que eu adoro.
Mas ele justificou isso pro Márcio dublar o Owen Wilson agora, já que o Paul Rudd teria outro dublador... daí seria melhor pois não teria o Andreatto (que nós sabemos que nem deveria ter feito teste, pra início de conversa).

Eu entendo, não acho o exercício mental em si ruim, o problema é que considerando outras coisas faladas nesse tópico mesmo e nem tão atuais assim, a coisa vai bem além do Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Até porque o dito cujo só fez um loop numa cena pós-créditos que provavelmente só serviu para deixar o trabalho pronto. Não é nem como se a dublagem do filme em si tenha ficado ruim no seu todo.

Luiz2812 Escreveu:Só o Butler e o Van Damme, pra mim

De fato, acho que só os dois mesmo mas já são um número significante. O Zachary pode ser o Nestor Chiesse.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo, não acho o exercício mental em si ruim, o problema é que considerando outras coisas faladas nesse tópico mesmo e nem tão atuais assim, a coisa vai bem além do Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Até porque o dito cujo só fez um loop numa cena pós-créditos que provavelmente só serviu para deixar o trabalho pronto. Não é nem como se a dublagem do filme em si tenha ficado ruim no seu todo.

De fato, acho que só os dois mesmo mas já são um número significante. O Zachary pode ser o Nestor Chiesse.

É, em teoria ele só fez um loop pra deixar o trabalho pronto, mas o trailer desse novo filme de Mansão Assombrada na Disney nos provou que a percepção da Disney é outra..
SuperBomber3000 Escreveu:Bicho... é verdade que a Disney faz merda ultimamente com algumas escalas, mas é nítido que o bairrismo pró-RJ está bem em alta aqui. Uma coisa é reclamar de coisas bisonhas como a Luci Salutes em Pantera Negra, outra é ficar fazendo esse lamento sobre o Homem Formiga ter ido para a TV Group ao invés da Delart. O tempo não vai voltar e nada vai mudar, Homem Formiga foi dublado na TV Group e pronto.
É, vida que segue. Cada um cuidando de seus cada uns.
o @dublagembra postou o trailer, mencionando o Andreatto e obviamente tá todo mundo descendo a lenha...

q coisa boa de ver
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:É, em teoria ele só fez um loop pra deixar o trabalho pronto, mas o trailer desse novo filme de Mansão Assombrada na Disney nos provou que a percepção da Disney é outra..

De fato eu vi o trailer aqui e ficou bem estranho, em SP um nome bom para o Owen seria o do Alexandre Marconato.

Mas, ainda dou um benefício de dúvida de que possa ser apenas no trailer, e que o resultado final não vá ficar assim.

MatheusTito1999 Escreveu:É, vida que segue. Cada um cuidando de seus cada uns.

Esclarecendo que não sou contra pensar em diferentes possibilidades, o exercício do raciocínio em questão é saudável. O problema é que como eu disse antes, vai além do Andreatto ou de escalas específicas. Muitos problemas que a Disney apresentou nos últimos anos continuariam acontecendo se não tivessem largado a Delart, o problema não é o estúdio, é a empresa por cima, a cúpula administrativa dela.
É verdade que muito da discussão no site ultimamente tem sido sobre dubladores cariocas, por vezes isso leva a uma certa hostilidade aos paulistas, especialmente os menos conhecidos.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:É verdade que muito da discussão no site ultimamente tem sido sobre dubladores cariocas, por vezes isso leva a uma certa hostilidade aos paulistas, especialmente os menos conhecidos.
não entendi
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Disney tá começando 2023 com o pé direito, hein!!!!

Rodrigo Andreatto no Owen Wilson
Glauco no Djin Djarin (ficou legal, mas essa questão de não aceitar remoto a gente sabe que é dose..)
Ricardo Vasconcelos no Bill Murray

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.516 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.980 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.612 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.891.110 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.275 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)