Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516750 Views

FelippeB Escreveu:Acho até que foi falado nesse tópico (ou em outro, não lembro exatamente), mas achei que o Schnetzer funcionou muito bem no Carrey em Ace Ventura.
eh pq se vc comparar com o original ou pensar em outras escalas q poderiam ter feito, fica mto abaixo da média...

pelo menos eh esse o meu pensamento qnd critico a escala
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh pq se vc comparar com o original ou pensar em outras escalas q poderiam ter feito, fica mto abaixo da média...
[ATTACH=CONFIG]77510[/ATTACH]..................
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vou polemizar: Alexandre Moreno no Jason Segel e Vince Vaughn são escalas fracas que a maioria do povo (incluindo eu) só curte porque 1) costume e 2) porque o Moreno é um puta ator que tira leite de pedra.

Outra opinião impopular que eu tenho relacionada ao Vince Vaughn é que eu gostei do Nizo nele naquela dublagem pavarosa pra VHS de Jurassic Park 2, dublagem obviamente pavorosa mas pra mim o Nizo salva.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vou polemizar: Alexandre Moreno no Jason Segel e Vince Vaughn são escalas fracas que a maioria do povo (incluindo eu) só curte porque 1) costume e 2) porque o Moreno é um puta ator que tira leite de pedra.

Outra opinião impopular que eu tenho relacionada ao Vince Vaughn é que eu gostei do Nizo nele naquela dublagem pavarosa pra VHS de Jurassic Park 2, dublagem obviamente pavorosa mas pra mim o Nizo salva.

Não curto o Moreno no Jason Sem-Gel e muito menos o Hércules... por mim, podia ser o Tupinambá ou Torreão sempre
Eu acho que o Hélio Ribeiro fica melhor no Bill Murray do que o Márcio Simões
Nicholas Knupp Escreveu:Eu acho que o Hélio Ribeiro fica melhor no Bill Murray do que o Márcio Simões

E fica mesmo
Não gosto muito do M. Garcia no Channinha Tatooine.. sou bem mais o Marcos Souza mesmo, pra mim o Marcelo fica meio estranho na fisionomia do ator..
Luiz2812 Escreveu:Não gosto muito do M. Garcia no Channinha Tatooine.. sou bem mais o Marcos Souza mesmo, pra mim o Marcelo fica meio estranho na fisionomia do ator..

Eu acho que isso não é impopular, mas eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Não sei se é impopular, mas acho que a voz que melhor funcionou no Jason Segel até hoje foi o Zeca. Não é uma voz tão pesada/velha, mas tem um grave que condiz até bem com o biotipo do ator.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se é impopular, mas acho que a voz que melhor funcionou no Jason Segel até hoje foi o Zeca. Não é uma voz tão pesada/velha, mas tem um grave que condiz até bem com o biotipo do ator.
Achei legal, mas A Melhor eu não concordo nem um pouco. Em SP mesmo prefiro bem mais o Nestor..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.126 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.603 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.208 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)