Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146251 Views

Bruna Escreveu:A voz do Adrien é bem rouca no original então eu entendo por esse ângulo, inclusive foi esse o motivo pelo qual, quando fiz meu elenco carioca de O Pianista, não consegui colocar o Grinnan e optei pelo Jorge Lucas.

Mas Schnetzer já é exagero pra caralho KKK
Agora que o Schnetzer tá como opção pra velho os caras me mandam em jovem....kkk não é possível.

E o Espinoza? Ele não tá sempre na De La Riva? Não curto muito a escala mas é melhor que o Schnetzer
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Vencer o Desamor

Jéssica Vieira (29/30 anos) - Claudia Alvarez (40 anos)
Adrien Brody (49 anos)

Élcio Sodré (63 anos)
Francisco Brêtas (61 anos)
Marco Antônio Costa (60 anos)
Mauro Eduardo Lima (58 anos)
Ricardo Schnetzer (69 anos)
Tatá Guarnieri (68 anos)
Raphael Rossatto (35 anos)
RHCSSCHR Escreveu:O que levou o Fábio Azevedo a fazer isso? Que ele se auto-escalasse nele (já que ele está nas vozes adicionais de Quantumania).

Mas o Fábio já é o Doutor Estranho, não dava pra ele ser ele e o Mobius. Uma coisa é vc fazer um personagem importante e uma pontinha, outra é vc fazer dois personagens importantes no mesmo universo
Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Fábio já é o Doutor Estranho, não dava pra ele ser ele e o Mobius. Uma coisa é vc fazer um personagem importante e uma pontinha, outra é vc fazer dois personagens importantes no mesmo universo
Mas se ele tivesse conseguido se escalar na pontinha do Mobius teria feito a Disney ser obrigada a escolher algum outro dublador pro filme dele de fato.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas se ele tivesse conseguido se escalar na pontinha do Mobius teria feito a Disney ser obrigada a escolher algum outro dublador pro filme dele de fato.

O Hermes tava bem ativo na TV Group antes de se mudar pros EUA... se pudesse mudar o passado...
Bruna Escreveu:Mas se ele tivesse conseguido se escalar na pontinha do Mobius teria feito a Disney ser obrigada a escolher algum outro dublador pro filme dele de fato.
tbm penso nisso, eu tenho ctz q se ele escolheu o Andreatto pra essa pequena ponta, ele já sabia q iam manter essa voz pra todas as outras produções, já q todo mundo conhece a dona Disney

tô só esperando qual vai ser a explicação da vez...

engraçado q se metessem o Marcelo Garcia nesse filme novo por causa de Carros, ia ficar menos pior KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tbm penso nisso, eu tenho ctz q se ele escolheu o Andreatto pra essa pequena ponta, ele já sabia q iam manter essa voz pra todas as outras produções, já q todo mundo conhece a dona Disney

tô só esperando qual vai ser a explicação da vez...
Explicação: A Disney queria uma voz mais jovem.

Depois dessa acho que vou passar a curtir o Tupinambá em Zoolander
Owen Wilson (54 anos)

Ettore Zuim (63 anos)
Hermes Baroli (46 anos)
Mário Jorge Andrade (69 anos)
Rodrigo Andreatto (38 anos)
Tatá Guarnieri (68 anos)
Luiz2812 Escreveu:Explicação: A Disney queria uma voz mais jovem.

Depois dessa acho que vou passar a curtir o Tupinambá em Zoolander

Ou o Marco Antônio Abreu por causa de Community (ou até o Marcius Melhem em Bons de Bico kkkkk).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.744 33 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.749 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.558 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.694 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)