Bruna Escreveu:É, não sei, eu não tenho preferência nessa atriz (até a Raka e a Mabel eu curti), mas seria legal se os diretores se decidissem rsrs
A Adriana eu curti muito em Sete Vidas, mas num geral não acho que combine tanto com a atriz.
A Mônica ficou legal nas séries Demolidor e cia., escalação forçada do MJ mas funcionou.
Mas minha preferência vai pra Priscila mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:Priscila Amorim na Rosario Dawson
Parece que essa atriz tem umas 25 dubladoras e os diretores não se decidem quais eles escalam: em uma série x é a Mônica Rossi, outra série y é a Flavia Fontenelle ou em outro filme aleatório e a Dri Torres ou a Sylvia Salustti ou a Márcia Regina. É dose.
Concordo que ela tem dubladoras demais, mas a Priscila, já é, de certa forma, a "oficial", não? Foi quem mais dublou, com certa folga, a atriz (7 filmes e 1 série).
FelippeB Escreveu:Concordo que ela tem dubladoras demais, mas a Priscila, já é, de certa forma, a "oficial", não? Foi quem mais dublou, com certa folga, a atriz (7 filmes e 1 série). Mas ser a pessoa que mais dublou não dá "oficialidade", principalmente nesse caso onde ela teve tantas dubladoras e em cada filme novo da atriz dá a sensação que vai ser alguém completamente diferente kkkk
True love will find you in the end.
Christiano Torreão no Casey Affleck
Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Casey Affleck Como eu já sabia que eu iria no tópico dele e veria que o Rollo só dublou uma vez?
Citação:Wendel Bezerra - Corrida Rumo ao Sol, Gênio Indomável, O Assassino em Mim (Paramount Channel), Sombras da Vida
Já chega, vou falar: Wendel tem boneco demais, dá esse pro Rollo em SP, puta merda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Como eu já sabia que eu iria no tópico dele e veria que o Rollo só dublou uma vez?
Já chega, vou falar: Wendel tem boneco demais, dá esse pro Rollo em SP, puta merda.
Hermes e Rollo só fizeram 1 vez, enquanto o Uendeu já com mais um boneco.. so faltava o Maia ser oficial no RJ
O Chris fez naquele filme com nome gigantesco do Jesse James e Robert Ford
Bruna Escreveu:Mas ser a pessoa que mais dublou não dá "oficialidade", principalmente nesse caso onde ela teve tantas dubladoras e em cada filme novo da atriz dá a sensação que vai ser alguém completamente diferente kkkk
Entendo o que você diz. Esse conceito é realmente complexo mesmo, tanto é que coloquei entre aspas.
Clécio Souto no Chris Evans.. já foi oficial, mas enfim... foda-se
[video=youtube;6PezWUJQnow]https://www.youtube.com/watch?v=6PezWUJQnow[/video]
Bruna Escreveu:Já chega, vou falar: Wendel tem boneco demais, dá esse pro Rollo em SP, puta merda. Rollo oficial do Casey em Portugal. Hermes oficial nos EUA
Persy no James Remar.. sim, ousei
|