Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704342 Views

Mas que porra de franquia é essa? Filho do Apollo contra filho do Drago? É isso? Que merda uhsauhsuahs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas que porra de franquia é essa? Filho do Apollo contra filho do Drago? É isso? Que merda uhsauhsuahs
Po cara, se Vovozona é legal....

Tomara que seja bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Po cara, se Vovozona é legal....

Tomara que seja bom
É que Rocky lá pelo Rocky 4 também já era meio bagaceira, aí tão simplesmente refazendo a bagaceira agora?
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Curioso o Pádua voltando a dirigir dublagens pra cinema. Achava que ele não ia mais fazer isso depois da pandemia.

E a gente já vê os efeitos da aposentadoria da Vânia Alexandre e da mudança do Reginaldo Primo pra São Paulo. Pelo menos o Pádua não escalou o Wesley Santana dessa vez (acho que o Pádua ainda não tá acostumado a trabalhar com o Wesley kkkkk).

Como assim pelo menos? O Wesley é uma opção MUITO mais coerente no ator que o Hércules
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Como assim pelo menos? O Wesley é uma opção MUITO mais coerente no ator que o Hércules

Eu acho que eu me expressei mal.
Eu tava querendo dizer que o Pádua não fez o que a Disney parece que tá fazendo, que é colocar o Wesley como substituto oficial do Primo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Será que Mencionam o Rocky (Mesmo que Estivesse Morto) no Filme Novo?
Danilo Powers Escreveu:Será que Mencionam o Rocky (Mesmo que Estivesse Morto) no Filme Novo?
no trailer o Adonis já menciona ele num discurso, mas foi breve coisa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:no trailer o Adonis já menciona ele num discurso, mas foi breve coisa
Essa cena do trailer não está no filme rocky não é mencionado talvez stallone tenha ameaçado processar caso criassem o personagem dele direta ou indiretamente
*citassem .
Carlit007 Escreveu:*citassem .

Ingratidão com Stallone

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.973 30 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.277 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.629 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)