Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681555 Views

Bruna Escreveu:Sim, foi o primeiro filme que eu vi do Cillian dublado e a voz do Jorge pra mim era a oficial.

Pena que colocaram a Saddy errada na Rachel McAdams.

O Jorge eu gosto, mas pra mim o Clécio tá anos luz na frente. O Marconato foi quem mais fez, e eu não sou muito fã
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Tinha que fazer um iceberg rsrs no topo coloca Sociedade dos Punhetas Mortos, Vovozona, até um Lost...
Isso foi proposital, ou o corretor te pregou uma peça? Hahaha
Mas a dublagem de SDPM foi maravilhosa! Pena que o DVD, que eu tenho, só tem o áudio original...
Renato Soares no Jude Law. Depois do trailer do Peter e Wendy eu tive que conferir, e meu Deus.. ficou ruim demais...

E o Grinnan não tem ninguém no MCU além daquele francês de Falcão e Soldado Invernal, né? E nessa época ele não tinha mesmo
Flávia Saddy na Marisa Tomei
FelippeB Escreveu:Flávia Saddy na Marisa Tomei

Tem atrizes que a Flávia combina, tem outras que simplesmente não dá. E a Marisa é uma delas.
Daria pra fazer uma lista gigante.
Luiz2812 Escreveu:Renato Soares no Jude Law. Depois do trailer do Peter e Wendy eu tive que conferir, e meu Deus.. ficou ruim demais...

E o Grinnan não tem ninguém no MCU além daquele francês de Falcão e Soldado Invernal, né? E nessa época ele não tinha mesmo

Apesar de não ser a voz mais convencional do ator, eu discordo que o Renato tenha ficado ruim. Grinnan teria ficado melhor, mas o Renato é competente e fez um trabalho competente no Jude.
Carlos Campanile no Woody Harrelson??
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Carlos Campanile no Woody Harrelson??

Ficou estranho mesmo
Carlos Campanile no Mickey Rourke
Cláudio Sátiro no John Krasinski
Ultimamente tem gente no fórum que não tá vendo as produções e fica dizendo que é ruim. E passa de boa. Quando era o Danilo todo mundo criticava, só faltava o mundo desabar. Já acho estranho julgar atuação por trailer, hein.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)