Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757425 Views

Thiago. Escreveu:Ai gente, desanima demais ver coisas dubladas da Disney. Pensando em migrar pro legendado que nem as séries da HBO.
Só vem, vai se abrir um novo mundo com vozes condizentes com o ator e uma mixagem de som descente
Não se preocupem. A inteligência artificial, do jeito que tá avançando, já já substitui essas escalações Disney.

Até lá, vou continuar me perguntando:

RHCSSCHR Escreveu:Homem-Formiga (Ant Man) - Se fosse dublado em 2015 (ano do lançamento)

ESTÚDIO:
Delart

DIREÇÃO:
Andrea Murucci

TRADUÇÃO:
Sérgio Cantú

ELENCO DE DUBLAGEM

Paul Rudd (Scott Lang/ Homem Formiga): Paulo Vignolo

Michael Douglas (Hank Pym): Élcio Romar

Evangeline Lilly (Hope Van Dyne): Sylvia Salustti

Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela): José Augusto Sendim

Bobby Cannavale (Paxton): Gutemberg Barros

Anthony Mackie (Sam Wilson/ Falcão): Francisco Júnior

Judy Greer (Maggie Lang): Guilene Conte

Abby Ryder Fortson (Cassie Lang): Mariana Dondi

Michael Peña (Luis): Manolo Rey

David Dastmalchian (Kurt): Philippe Maia

T.I. (Dave): Milton Parisi

Hayley Atwell (Peggy Carter): Evie Saide

Wood Harris (Gale): Rodrigo Oliveira (ia dublar o Pantera Negra só em 2016)

John Slattery (Howard Stark): Samir Murad

Martin Donovan (Mitchell Carson): Hélio Ribeiro

Gregg Turkington (Dale): Ricardo Rossatto (já tava dublando com uma certa frequência na época)

Robert Crayton (Peachy): Ricardo Juarez

Joe Chrest (Frank): Mário Cardoso

Chris Evans (Steve Rogers/ Capitão América): Clécio Souto

Por que a Disney não mandou o primeiro Homem-Formiga pra Delart? Por quê? Aí possivelmente teríamos Márcio Araújo no Owen (caso o Ettore ficasse totalmente de fora).
E isso se o Márcio não tivesse dublado alguém antes de 2022.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não se preocupem. A inteligência artificial, do jeito que tá avançando, já já substitui essas escalações Disney.

Até lá, vou continuar me perguntando:

Por que a Disney não mandou o primeiro Homem-Formiga pra Delart? Por quê? Aí possivelmente teríamos Márcio Araújo no Owen (caso o Ettore ficasse totalmente de fora).
E isso se o Márcio não tivesse dublado alguém antes de 2022.
O primeiro trailer foi o Duda Espinoza no Paul Rudd e Élcio Romar no Michael Douglas, gravado na Delart.. daí teríamos outra voz pro Cap. (Grinnan talvez? Sei lá), e o Márcio poderia ter feito agora sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O primeiro trailer foi o Duda Espinoza no Paul Rudd e Élcio Romar no Michael Douglas, gravado na Delart.. daí teríamos outra voz pro Cap. (Grinnan talvez? Sei lá), e o Márcio poderia ter feito agora sim

Eu não lembro se o Duda tava dublando outros trailers da Marvel além do Paul Rudd, mas o Duda tava meio que nem o Gutemberg Barros - sendo escalado aleatoriamente ma Marvel. A diferença é que o Duda conseguiu o seu boneco na Marvel. Já o Gutemberg até agora nada (tá sendo apenas um substituto de outros dubladores, praticamente).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Jean-Claude Van Damme - Christian Figueiredo
E capaz que coloquem o Felipe Grinnan
Johnny84 Escreveu:E capaz que coloquem o Felipe Grinnan
O bom é você falar isso sendo que a Disney praticamente esquece que o Grinnan existe.
Pelo menos um ponto ao qual não podemos reclamar da Disney é a sua consistência: tanto as suas produções quanto as suas dublagens recentes estão indo ladeira à baixo. Esse último Homem-Formiga conseguiu conciliar muito bem os dois. :nadaver
LFelipeDVT Escreveu:Pelo menos um ponto ao qual não podemos reclamar da Disney é a sua consistência: tanto as suas produções quanto as suas dublagens recentes estão indo ladeira à baixo. Esse último Homem-Formiga conseguiu conciliar muito bem os dois. :nadaver

Realmente.. equilibrado.
Bicho... é verdade que a Disney faz merda ultimamente com algumas escalas, mas é nítido que o bairrismo pró-RJ está bem em alta aqui. Uma coisa é reclamar de coisas bisonhas como a Luci Salutes em Pantera Negra, outra é ficar fazendo esse lamento sobre o Homem Formiga ter ido para a TV Group ao invés da Delart. O tempo não vai voltar e nada vai mudar, Homem Formiga foi dublado na TV Group e pronto.
SuperBomber3000 Escreveu:Bicho... é verdade que a Disney faz merda ultimamente com algumas escalas, mas é nítido que o bairrismo pró-RJ está bem em alta aqui. Uma coisa é reclamar de coisas bisonhas como a Luci Salutes em Pantera Negra, outra é ficar fazendo esse lamento sobre o Homem Formiga ter ido para a TV Group ao invés da Delart. O tempo não vai voltar e nada vai mudar, Homem Formiga foi dublado na TV Group e pronto.

Então Bomber, realmente é meio chatinho esse lamento de não ter ido pra Delart... ia ter sido melhor por algumas escalações tipo Élcio no Michael Douglas, mas não teria por exemplo o Márcio Marconato no Michael Peña, que eu adoro.
Mas ele justificou isso pro Márcio dublar o Owen Wilson agora, já que o Paul Rudd teria outro dublador... daí seria melhor pois não teria o Andreatto (que nós sabemos que nem deveria ter feito teste, pra início de conversa).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.685 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.854 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.436 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.938 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.315 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)