Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516607 Views

Bruna Escreveu:Pô, confesso que re-assisti a dublagem da BKS de Lobo de Wall Street na íntegra esses dias (ultima vez que eu tinha visto tinha sido na TV Paga anos atrás) e achei que tem algumas qualidades bem redimíveis e... não taquem tomate mas, o Ricardo Teles no DiCaprio eu achei melhor do que eu lembrava, talvez seja uma das melhores interpretações dele que eu já tenha visto, não que seja muito mas eu realmente acho que, embora não tenha combinado muito com o ator, ele fez o que dava, e até gritou mais que o Torreão, ficando mais próximo do original em certos momentos "cocaínados" do persoangem (que vamo combinar, é a maior parte do filme).

A Kate Kelly na Margot Robbie já falei que prefiro em relação a Flávia. Outra coisa que eu curti na dub da BKS foi o texto, achei que ficou legal e ajudou os dubladores, o texto da Delart é legal também às vezes me pareceu meio duro em relação ao da BKS.

Por um momento eu li "o Ricardo Teles no Leonardo DiCaprio eu achei melhor que o Torreão." Ainda bem que não foi isso.

É sei lá, tem essas 2 que são boas, mas puta merda.. Nelson Machado no Kyle Chandler, Gabriel Noya no Matthew McConaughey.. ao menos tem o Hamilton em um ator...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Por um momento eu li "o Ricardo Teles no Leonardo DiCaprio eu achei melhor que o Torreão." Ainda bem que não foi isso.

É sei lá, tem essas 2 que são boas, mas puta merda.. Nelson Machado no Kyle Chandler, Gabriel Noya no Matthew McConaughey.. ao menos tem o Hamilton em um ator...
Sim, infelizmente em questão de escalas a da BKS é uma vergonha, tirando a Kate Kelly ao meu ver.
Mas tipo, até o Gabriel Noya no Matthew [sobrenome não lembro como escreve]... óbvio que foi uma escala horrorosa, mas eu achei que ele não entregou uma má interpretação, sabe?
A Arlete na Tia Emma eu curti também.
True love will find you in the end.
Sinceramente, prefiro o Chris Torreão ao Duda no Casey Affleck.. sei lá, acho que ele tem uma voz mais jovial e condizente (Deixando claro que acho o Duda ótimo no ator)
bruna Escreveu:o marco eu não gosto não, o mário jorge eu demorei pra me acostumar mas... Assim, o cara é um comediante incrível (o mário), então realmente é difícil disputar que ele fica muito engraçado, mas não acho que combine fisicamente ou com a voz original. aliás, pra mim foi meio esquisito o que fizeram na redublagem parcial da globo de "morte no funeral", botar o mário jorge no martin lawrence e marco no chris rock; o mário jorge fez na vovózona óbvio, mas o marco dublou bem mais o ator, e o chris rock até onde eu me lembro não era dublado pelo marco desde 2002 mais ou menos, com o philippe tendo uma sequência muito maior até essa redublagem parcial, é ainda mais engraçado quando você pensa que literalmente poderiam ter invertido os dubladores e teria sido a mesma coisa basicamente rsrs
[attach=config]77490[/attach].................

O po marquei o voz original sem querer
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77490[/ATTACH].................
Bom, tá no tópico apropriado pelo menos rsrs
Bruna Escreveu:Bom, tá no tópico apropriado pelo menos rsrs

E sobre o Maia, aproveitando.. eu não acho que fica ruim no Chris, mas não vejo muito sentido em ele ser um dos que mais fizeram.. tipo, meter oficial por narração de série é dose..

Já o MJ, é minha voz preferida dele, como já falei. O Pedro Eugênio me parce bem legal, mas pra achar trechos desse filme velho vai ser osso (ainda mais que o personagem dele é secundário).. o Grinnan eu curto, Marco acho ok.. Wendel acho... é.. dá pra curtir, o Sérgio Moreno ficou bem legal, em algumas partes do Chris me lembra até o MAC.. e o Biderso ficou sensacional no Golpe Baixo
Luiz2812 Escreveu:E sobre o Maia, aproveitando.. eu não acho que fica ruim no Chris, mas não vejo muito sentido em ele ser um dos que mais fizeram.. tipo, meter oficial por narração de série é dose..

Já o MJ, é minha voz preferida dele, como já falei. O Pedro Eugênio me parce bem legal, mas pra achar trechos desse filme velho vai ser osso (ainda mais que o personagem dele é secundário).. o Grinnan eu curto, Marco acho ok.. Wendel acho... é.. dá pra curtir, o Sérgio Moreno ficou bem legal, em algumas partes do Chris me lembra até o MAC.. e o Biderso ficou sensacional no Golpe Baixo
Mas ele não dublava o Chris antes disso não já?
Luiz2812 Escreveu:E sobre o Maia, aproveitando.. eu não acho que fica ruim no Chris, mas não vejo muito sentido em ele ser um dos que mais fizeram.. tipo, meter oficial por narração de série é dose..

Mas o Philippe já dublava o Chris Rock antes do TMOoC, não?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
É que deixa eu explicar.. ele já tinha dublado, mas o que Popularizou mesmo foi o TMOoC, daí vem escalando ele muito no Chris depois disso e eu não curto muito.. é isso
Eu também não acho que o Philippe combine no Chris (a voz é "bonita" demais). Já eu gostei do Felipe Grinnan nele (acho que é impopular), pois, apesar de ter uma voz bonita, o Grinnan consegue usar um tom que se assemelha muito à voz original.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.206 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)