Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949100 Views

Luiz2812 Escreveu:Ela faz a esposa do Will Ferrell e ex do Mark Wahlberg no filme.
Tô ligada, é que não lembrei mesmo.
Aliás é meio foda isso, às vezes parece que nessas comédias às vezes colocam algumas personagens femininas só pra serem "A personagem feminina do filme", tipo a namorada ou a esposa ou o interesse amoroso e não desenvolvem a personagem, não dão identidade.

Nem tenho certeza se é esse o caso, mas afinal a mulher tem algum momento memorável no filme? Tipo algo legal que ELA faz, tipo a Velma nos filmes do Scooby Doo tem vários momentos foda, e eu literalmente me esqueci que essa mulher tava nesses filmes do Pai em Dose Dupla, porque o filme é basicamente sobre o Mark Wahlberg e o Will Ferrell (e também sobre o Mel Gibson no 2) e a impressão que tenho é que só usaram a personagem da Linda como uma âncora pros dois atores "rivalizarem".
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nem tenho certeza se é esse o caso, mas afinal a mulher tem algum momento memorável no filme? Tipo algo legal que ELA faz, tipo a Velma nos filmes do Scooby Doo tem vários momentos foda, e eu literalmente me esqueci que essa mulher tava nesses filmes do Pai em Dose Dupla, porque o filme é basicamente sobre o Mark Wahlberg e o Will Ferrell e a impressão que tenho é que só usaram a personagem da Linda como uma âncora pros dois atores "rivalizarem".
É basicamente isso que acontece mesmo...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:Eu vi só uns pedacinhos desses filmes (dos dois) e nem lembrava que essa atriz estava neles, muito menos que era a Adriana.

Eu posso ser fangirl da Adriana mas eu sou bem crítica quando acho que não combina, e pra mim isso não deixa de ser uma apreciação do trabalho do dublador ou dubladora, porque no meu caso eu quero ver a Adriana em atrizes e personagens que ela combina, onde eu sei que ela vai fazer o melhor trabalho possível.

Foi importante vc pontuar isso, pq quando se fala que dublador(a) não combina ou não fica legal em tal ator ou atriz, muitas vezes a outra pessoa já interpreta que o outro não gosta desse dublador ou tem implicância com ele, quando não necessariamente é assim. Ontem mesmo, quando mencionei em outro fórum o André Filho em duas escalas, que a meu ver, não deram certo, fiz questão de sublinhar isso.
FelippeB Escreveu:Foi importante vc pontuar isso, pq quando se fala que dublador(a) não combina ou não fica legal em tal ator ou atriz, muitas vezes a outra pessoa já interpreta que o outro não gosta desse dublador ou tem implicância com ele, quando não necessariamente é assim. Ontem mesmo, quando mencionei em outro fórum o André Filho em duas escalas, que a meu ver, não deram certo, fiz questão de sublinhar isso.
Eu encontrando quem não gosta do AF:

[Imagem: ClassicPoliteAssassinbug-max-1mb.gif]
Bruna Escreveu:Tô ligada, é que não lembrei mesmo.
Aliás é meio foda isso, às vezes parece que nessas comédias às vezes colocam algumas personagens femininas só pra serem "A personagem feminina do filme", tipo a namorada ou a esposa ou o interesse amoroso e não desenvolvem a personagem, não dão identidade.

Nem tenho certeza se é esse o caso, mas afinal a mulher tem algum momento memorável no filme? Tipo algo legal que ELA faz, tipo a Velma nos filmes do Scooby Doo tem vários momentos foda, e eu literalmente me esqueci que essa mulher tava nesses filmes do Pai em Dose Dupla, porque o filme é basicamente sobre o Mark Wahlberg e o Will Ferrell (e também sobre o Mel Gibson no 2) e a impressão que tenho é que só usaram a personagem da Linda como uma âncora pros dois atores "rivalizarem".

Vc tem razão. Infelizmente foi por aí mesmo.
Sobre a Linda Cardellini, acho que a primeira vez que eu a vi em um filme, foi quando fez uma pequena participação em Brokeback Mountain, onde ela teve um flerte, se não me engano, com o personagem do Heath Ledger.
Nem sei se isso foi um spoiler, mas deixa pra lá rsrs.
Luiz Antônio Lobue no Raiden. Seria bem melhor que a escala bizarra do Glauco e a voz forçada dele
Thiago Fagundes no Anakin
Renato Soares no Martin Freeman.
Leonardo José no Sean Connery

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.522 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.011 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.859 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.055 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.148 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)