Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 520023 Views

Joserlock Escreveu:mas isso n eh impopular q eu saiba, ficou pesado pro Rami msm

essa franquia tem umas escalas muito boas e umas muito estranhas

Tinha que ser o Biderso, tem como não.. (pior que sugeri na zuera e não ia ficar ruim não).

A maioria dos principais eu curto, mas Mauro no Dick Van Dyke é de cair o ânus da bunda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Quando eu era criança eu gostava, aliás achava que o ator era mais velho por causa da voz do Primo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Quando eu era criança eu gostava, aliás achava que o ator era mais velho por causa da voz do Primo.

O bom do Malek é que as escalas são perfeitamente balanceadas. Tem o Primo que tem voz pesada pra ele, e o Gustavo Pereira (escalação terrível do Michael J Andrade) que é leve demais
Luiz2812 Escreveu:Tinha que ser o Biderso, tem como não.. (pior que sugeri na zuera e não ia ficar ruim não).

A maioria dos principais eu curto, mas Mauro no Dick Van Dyke é de cair o ânus da bunda
eh q eu lembro do 2 ter o Borgerth no Bernthal e no 3 o MAC no Dan Stevens (mto nadave)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eh q eu lembro do 2 ter o Borgerth no Bernthal e no 3 o MAC no Dan Stevens (mto nadave)
Acho que nesses filmes foram as piores escalações do Briggs.. depois ele já foi indo com mais coerência nos secundários.
Luiz2812 Escreveu:O bom do Malek é que as escalas são perfeitamente balanceadas. Tem o Primo que tem voz pesada pra ele, e o Gustavo Pereira (escalação terrível do Michael J Andrade) que é leve demais
Quem é Michael J Andrade? Me divirto com esses nomes alternativos que vocês inventam! Rsrs
FelippeB Escreveu:Quem é Michael J Andrade? Me divirto com esses nomes alternativos que vocês inventam! Rsrs

MJ Andrade (Mario Jorge Andrade) - MJ Fox (Michael J Fox)
FelippeB Escreveu:Quem é Michael J Andrade?
Michael Jackson Andrade, dublador brasileiro parente de terceiro grau do Michael Jackson
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Michael Jackson Andrade, dublador brasileiro parente de terceiro grau do Michael Jackson

Sim sim, bela observação, e valeu por essa informação, eu ia morrer sem saber isso se você não tivesse me contado...
Pô, confesso que re-assisti a dublagem da BKS de Lobo de Wall Street na íntegra esses dias (ultima vez que eu tinha visto tinha sido na TV Paga anos atrás) e achei que tem algumas qualidades bem redimíveis e... não taquem tomate mas, o Ricardo Teles no DiCaprio eu achei melhor do que eu lembrava, talvez seja uma das melhores interpretações dele que eu já tenha visto, não que seja muito mas eu realmente acho que, embora não tenha combinado muito com o ator, ele fez o que dava, e até gritou mais que o Torreão, ficando mais próximo do original em certos momentos "cocaínados" do personagem (que vamo combinar, é a maior parte do filme).

A Kate Kelly na Margot Robbie já falei que prefiro ela à Flávia. Outra coisa que eu curti na dub da BKS foi o texto, achei que ficou legal e ajudou os dubladores, o texto da Delart é legal também mas às vezes me pareceu meio duro em relação ao da BKS.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.133 17 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.779 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.717 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.658 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.356 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)