Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517840 Views

FelippeB Escreveu:Nesse filme, o Schnetzer deu um show no John Turturro. O Ethan fez apenas uma ponta nesse filme, acho que o Peterson mal teve trabalho para dublá-lo.

Vi aqui que o Ethan Hawke devia ser bem jovem no filme.. então o Peterson devia estar iniciando na dublagem (já que obviamente esse filme foi dublado bem depois do lançamento..então creio que ele tenha tido um trabalho comsiderável..

Edit: ele já devia estar com alguns anos, mas já que começou ainda criança ainda não devia estar muito adaptado.. textão pra dizer que o Peterson deve ter tido trabalho o dublando, obrigado pela compreensão
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Ethan Hawke devia ser jovem no filme.. então o Peterson devia estar iniciando na dublagem (já que obviamente esse filme foi dublado bem depois do lançamento..então creio que ele tenha tido um trabalho comsiderável

Editei porque ia falar outra coisa e depois esqurci de apagar
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Ethan Hawke devia ser bem jovem no filme.. então o Peterson devia estar iniciando na dublagem (já que obviamente esse filme foi dublado bem depois do lançamento..então creio que ele tenha tido um trabalho comsiderável..

Edit: ele já devia estar com alguns anos, mas já que começou ainda criança ainda não devia estar muito adaptado.. textão pra dizer que o Peterson deve ter tido trabalho o dublando, obrigado pela compreensão
Talvez eu não tenha me expressado bem quando disse que o Peterson "não teve trabalho". Quis dizer no sentido de que como o Ethan mal apareceu no filme, consequentemente, o Peterson teve pouco diálogo para dublar.
Não sei se é impopular, mas eu prefiro o Duda no John Cena ao Primo.
Obviamente não quer dizer que o Primo fique ruim, longe disso e na verdade muito pelo contrário: só acho que o Duda ficou praticamente perfeito.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei se é impopular, mas eu prefiro o Duda no John Cena ao Primo.
Obviamente não quer dizer que o Primo fique ruim, longe disso e na verdade muito pelo contrário: só acho que o Duda ficou praticamente perfeito.
Concordo. Os dois ficam bons, mas prefiro o Duda ao Primo. E o Francisco Jr. Foi escalado pelo motivo de "músculos", acho meio chatão esse estereótipo que pôem o Chico..

O Oziel eu não curti.
P.S: alguém pede pro Duda dublar o vídeo do bing chilling
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:P.S: alguém pede pro Duda dublar o vídeo do bing chilling
KKKKKKKKK pior q tava pensando nisso esses dias, ele ou o Primo ia ficar intankável
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não sei se é impopular ou não: gosto da Mariangela na Sigourney Weaver. Prefiro a Bonatti e Marlene, ainda mais com a Bonatti em atividade lá na época de Avatar, mas eu curti a Mariangela.
Não curti muito o Primão no Rami Moleque. Mesmo na época ele tendo uma voz mais leve, achei que pesou um pouco no ator.
Luiz2812 Escreveu:Não curti muito o Primão no Rami Moleque. Mesmo na época ele tendo uma voz mais leve, achei que pesou um pouco no ator.
mas isso n eh impopular q eu saiba, ficou pesado pro Rami msm

essa franquia tem umas escalas muito boas e umas muito estranhas
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.080 35 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 49 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.896 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 56 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)